segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bolsa de mulher


Se tem uma coisa que mulher não vive sem é a bolsa. Seja grande, pequena, a tira colo, não importa! Mulher e bolsa são totalmente compatíveis e inseparáveis.

Mas você já parou pra pensar nos diversos lugares pra onde a sua bolsa vai, ao longo de um dia inteiro? Levamos nossas bolsas (sim, no plural... porque mulher SEMPRE tem mais de 1 bolsa!!!! rs) para o ônibus, banco de shopping center, sanitários públicos, carrinhos de supermercados, assoalho de carro, etc. E quando chegamos em casa, normalmente colocamos em cima da mesa ou da cama, por exemplo. 

Pois bem, as nossas bolsas carregam chaves, batom, celular, carteira, e uma porção de sujeira e bactérias!
E o pior é que, segundo testes efetuados em laboratório diversos, muitas são bactérias nocivas, que podem causar diversos tipos de doenças. 

As bolsas de tecido - inclusive as ecobags - tendem a ser mais sujinhas do que as de couro ou de plástico, por motivos óbvios. Mas é claro que a sua bolsa não vai te assassinar, e também não há necessidade de trocar de bolsa todos os dias... nada de neura, senão haja dinheiro! Hehehe!!!

Entretanto, não custa nada tomar algumas precauções, como pendurar a sua bolsa nos ganchos existentes em sanitários públicos, e evitar colocá-las no chão, em cima da cama, ou da mesa da cozinha e em locais onde você prepara os alimentos.
E, de preferência, lavar a bolsa pelo menos uma vez por semana ou limpar com um pano úmido (com água e sabão).


Hoje em dia, encontramos em lojinhas uns ganchos portáteis para mesas, desde os mais simples aos mais sofisticados, de roscas ou de pressão. Não importa! O que vale é a higiene e a saúde agradece.






 "*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"

Já está participando do novo sorteio, aqui no blog? São duas chances de ganhar mimos importados. 
Saiba mais, clicando aqui.

Doces beijos!

7 comentários:

Tati Guimarães ♥♥♥♥ disse...

essa foi profunda!!!! Já tirei minha bolsa da mesa, rsrsrsr, bjssss

Kellen Bittencourt disse...

Gostei da dica amiga, sobretudo lavar a bolsa, to precisando urgente fazer isso com as minhas, de fato muitas vezes elas ficam em qualquer lugar, qdo viajo então nem falo, p tirar uma boa foto jogo as coitadas em qualquer lugar! Bjooooossss

{Julia...} disse...

Oi Cici,

Bom Dia!

Ae menina .. estava sumida por causa da correria .. sabe como é neh ?!?!?! é fogo !!!

Adorei a dica sobre as bolsas ... e eu tenho o gancho portátil e realmente é útil demais !!!

BOA SEMANA !

biscuit de rosas disse...

obrigada pelo selinho vou publicar la no biscuit.
Tambem dediquei um selinho a voce passa la no Biscuit, bjs

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, gostei das dicas sobre a bolsa, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Vânia Pinho disse...

Adorei o post!!! Esse suporte pra bolsa é uma coisa que realmente não deve faltar na nossa bolsa...eu tenho e é ótimo flor!

bjus

Vânia Pinho

lluciannebaptista disse...

É verdade,quanta bactéria a minha bolsa carrega,arghhhhhhh,que nojinho,rsrsr.
Valeu as dicas.
Bjs
Luciane Oppelt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...