sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

C de Cafofo fofo


Finalmente, o dia de hoje chegou... que dia mais feliz!
Nunca imaginei que chegaria, pra ser bem realista e sincera... mas está aí: 24 de fevereiro de 2012 - mês em que o meu cafofo fofo, em 'Long Beach', ficou pronto!

Estou suuuuper ansiosa, pois a esta hora, maridón já está lá orientando o meu amigo Gilberto, do carreto e tals. Sim, levaremos algumas coisas nossas, utensílios, móveis... mais ou menos o básico.
E eu só vou pra lá mais tarde, depois do trabalho. Aihnnnn... cá pra nós, acho que hoje vou sair mais cedo, isso sim!! rs

Sofá-cama, guarda-roupas, rack, TV, geladeira, fogão, utensílios diversos, etc.

Parte da bagunça das coisinhas já deixamos na sala. A outra parte, está na casa da vó de maridón. Será que vai caber tudo no caminhão? kkkkkkkk...

Nossa... passa um filme na minha cabeça... lembrando de tudo, desde o início. Da oportunidade de ficar com aquela casinha abandonada, toda judiada, precisando de uma reforma geral e também de muito carinho.
Lembrando de nossos planos para ela, do comunicado da Prefeitura, das idas aos Cartórios, dos orçamentos aqui e ali, e das constantes visitas às casas de materiais de construção. Ufaaa!

Na verdade, ainda faltam alguns acabamentos... mas são coisinhas que podem ser feitas com parte da mobília dentro dela. A outra parte da mobília precisamos comprar... mas cadê dindim? Hahahahaha!!
Também quero deixar o cafofo cheio de fofurices (maridón vai xingar... hahaha... brincadeira!) e de costurices minhas.

O cafofo é simplesinho, pequeno... mas é num lugar bacana, com vizinhos tranquilos, longe da muvuca do Centro (como nós gostamos), e é super próximo à praia. Delíciaaaaa!

Estaremos falidos por um bom tempo ainda, isso é fato! kkkkkkkkkk... mas tudo nesta vida tem o seu preço. Vou abrir mão de muita coisa, inclusive de outra viagem para la isla del encanto: Porto Rico. :(
Mas este é o preço da nossa felicidade, do nosso sossego, e paz.

Pena que não nos mudaremos totalmente (e definitivamente) pra lá, mas já é um refúgio da vida louca de São Paulo!

Depois eu posto algumas fotinhos de lá, ok?!

Tô mega, ultra, super, hiper, master, plus, ever FELIZ !!!

Doces beijos!
(Imagem descaradamente' roubada' do blog da Calíope - rs)

19 comentários:

Monica disse...

Boa sorte na casa nova.

Bjs

Mazinho.. disse...

Que vc seja muito feliz, em sua nova casinha!!!

Lívia disse...

Ebaaaa!!!
Parabéns, Cici :)

Que o novo cantinho traga muitas alegrias p vcs!!!

Beijos.

APENAS PALAVRAS disse...

Obrigado linda por fazer o mesmo retribuindo de bom grado minha visita no seu blog o qual ja esta em meus favoritos guardado com muito carinho em meu coração....Jamais a questionarei por que nao a o que questionar tudo é perfeito e feito de uma tamanha magnitude que sao meramente expressa de uma maneira tao suave e simples como se escrevesse cada palavra e cada linha com o sopro e a suavidade de sua respiração que nos faz crer que na simplicidade daquilo que fora criada mulher tem o poder e o dom da escrita na sua pura femilidade....Um forte abraço e um bj bem no seu coraçãozinho....
http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

Rô Faleiro disse...

Oi Cici
Td na vida é assim né, mas logo as dificuldades passam e o esforço vale a pena.
Boa sorte
beijos

KARINE MARIANO disse...

Oi CICI!!!!!!!!!!
Parabens, que tudo de bom aconteça neste novo lar, que Deus abençoe vcs grandemente.
bjssssssssssssssss

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Ci, que legal... não vejo a hora de ver tudo prontinho. Posta foto pra gente da kit em Long Beach rs.

Também queria um cantinho assim, um refúgio para o esposo e eu.

Estou feliz por você.

Beijos, Gabi.

eueumesmagabrielle.blogspot.com

rose japan disse...

cici...felicidades p vc...com o tempo vc arruma bonitinho nao precisa ter nada de luxo mas que seja a sua carinha, com muitos mimos na casinha ainda que seja um monte de coraçãzinho kkk
te desejo muitas felicidades...vc vai morar em que lugar no litoral,,sou de Praia Grande aí no brasil.

bjs rose jp

jenny_ disse...

Ahhhhhhh eu tb não vejo a hora, minha futura quase-vizinha! hahahahah :D
Tô MEGA feliz por vc, amiga!!! Ainda bem que deu tudo certo :D \o/
Agora terei companhia para as minhas manhãs e tardes de sábado!! Eeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
beijãoooo

Canela Castela disse...

Puxa que felicidade amiga!!!!
Viva!
E esse dia chegou mesmo.
Agora é colocar as coisas em ordem, ascender um incenso pelo cafofo, ascender a churrasqueira, sentar na varanda e pensar: Obrigada meu Deus!
Sorte vizinha!
Bjos

Coisas de Andréa disse...

Oi Cici, parabéns pelo cafofo!
Muitas alegrias e boas energias pra você e sua casinha!!
Beijos e um lindo final de semana.

RUDYNALVA disse...

Cici!
Desejo muita felicidade no novo cafofo!!
Passando para desejar um ótimo final de semana.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Cris e Nai disse...

Parabéns Cici pela conquista, imagino o tamanho da felicidade, e que muitas outras venham! Ótimo final de semana!

Kellen Bittencourt disse...

Aproveite bastante esse momento amiga, imagino o qto está ansiosa p colocar tudo no lugar e dar o seu toque final, parabéns a vc e ao maridón pela conquista, divirtam-se bastante por lá! bjoooooss Até segunda! há e vai postando as fotos p gente ir acompanhando tudo!

Chá Mate com Pinhão disse...

Oi minha amiga, que novidade ótima!!! Tudo de bom para vocês, Deus abençoe muito essa nova fase!
Beijos
Bia

Anônimo disse...

Maravilha! Vou levar as crianças para brincar em sua casa! Parabens

Canela Castela disse...

Amiga Cici
Será que vc aceita eu te mandar um "mimo boa sorte" para enfeitar seu cafofo?
Se sim, me mande por email seu end.
canelacastela@hotmail.com
Beijos querida

Lisy Brinhosa disse...

Parafraseando vc... "Tô mega, ultra, super, hiper, master, plus, ever FELIZ" por vc e por sua felicidade..

Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Curta e aproveite tudo!!!

Aline Wrencher disse...

Vc não sabe como me alegro por vc, amiga! Sua vitória tem um sabor especial pra mim. Sabe por que? Porque a alegria das pessoas que eu amo é minha alegria também!
Que Deus abençoe vcs ainda mais! E que no cafofo fofo (eheheh) haja nuita paz!
Bjksss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...