terça-feira, 11 de setembro de 2012

Clubinho da Costura - Projeto #2: Puxa Saco de Retalhos


Mesmo quando os supermercados não podiam distribuir as sacolas plásticas, elas não acabaram... pelo menos em casa. 
Mesmo usando ecobags, essas sacolas plásticas se reproduzem entre si, não tem fim nunca... hahahaha!

E este puxa sacos foi um projeto do Clubinho da Costura há 'trocentos' meses, mas tá valendo... rs! 
Mais uma da série "antes tarde do que nunca".
Veja o PAP, aqui.
Foto by Fabi - Mania de Maria

Bem, tecidos escolhidos:



Costurando... costurando...


Aqui, já praticamente pronto!


Cordão para amarrar, na parte de cima do puxa sacos.


Elástico, na parte de baixo.


Agora, é só unir a lateral.


E desvirar...


Pronto!!!! :)



Este puxa sacos foi pro cafofo da praia, claro!

Estava em dúvidas entre este tecido de poás azul e um outro verde pistache. Acabei decidindo por este, pra combinar com uns quadrinhos que futuramente colocarei na cozinha também. 
E combinou com a capa do botijão de gás que eu tinha feito - veja aqui.

Foi super fácil este desafio... adorei!!
Você gostou?

Doces beijos!



"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"

ATUALIZADO em 21/09/2012:

Este post também participa do Mosaico da Mara, no blog Artes e Arteirices.
Clique aqui, e veja trabalhos maravilhosos.


38 comentários:

Tami Fonseca disse...

Ficou lindo amiga...adorei.
Bjinhus

MEIREANDAK disse...

CICI,eu adorei tão fácil de fazer ,assim que eu comprar meus tecidinhos e aviamentos ,vou vim sempre aqui para aprender mais com você bjss

Meu Ateliê disse...

Olá!!
Amei!!Os tecidinhos fofos....

Bjocas
Érika

Lilicutes disse...

Bom dia Cici! Sempre vejo seus comentários em nossas amigas em comum e sempre tive curiosidade de vir aqui. Bem, perdi a timidez e tomei coragem: Eis-me aqui comentando! Já tinha dado uma rápida passadinha, mas agora vim pra ficar!

Lindo seu puxa-saco! Admiro todos que sabem essa bela arte da costura e todo o mundo dos tecidos! Eu sou uma negação até em pregar botões rsrsrs!!

Desejo uma linda semana! Beijos!

Kaku

Frida Lucia disse...

Antes tarde do que nunca, rsrsrsrs. Ficou lindo! Parabéns pelo trabalho.
Bjs, Frida Lucia.
http://www.agulhascolhereseafins.com/

rose japan disse...

Ola Cici!!!! Seu puxa saco ficou linda d os sacos plastico sn podem faltar eu uso muito p jogar restos de comida no lixo amtes embrulho neles...Cici eu achei linda e c a caveirinha ficou uma graca.

Bjaoooo rose jp

Chá Mate com Pinhão disse...

Cici, ficou uma graça!!

Bjos
Bia

Sempre e Util disse...

QUe lindo Cici, adorei !!
Ficou muito kawai ,parabéns !! Beijinhos

Katia Teramoto

Artes da Mel disse...

Cici ficou muito lindo, adorei! Hj vou fazer minha primeira aula de costura e quem sabe em breve eu consiga fazer um desses!
Bjs
Mel

karen Disley disse...

MINHA QUERIDA,
FICOU UM LUXO SEU PORTA SACOLAS.
BJS!
KÁREN

miriam maia disse...

Lindo!!!! amei o puxa saco, e como estou iniciante na costura esses PAP ajudam muito, obrigado pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!!!!

Maria Claudia Torneri disse...

Gostei muito!Ficou uma graça.
Bjss

Priscilla disse...

Legal, adorei...Ficou lindo!
Vou tentar fazer hehe
Bjs

Eu que fiz... ou quase isso disse...

oi Cici eu adorei a composição das cores, lindas lindas...vc e esta estampa de caveirinha linda...Eu sou uma puxa saco.

Bjs

Gélia

Lia Gloria disse...

Cici, tu és fogo! até os desafios antigos tu fazes. tá certo!
ficou fofo, como sempre acertou nos tecidos.

bjs

Gabi disse...

Nossa, eu adorei!

Queria eu ter o dom de costurar assim!

Beijos

Tatá disse...

Eu prometo que é a última vez que digo que adoro as estampas de caveirinha!!!

Bjs

Di Rodrigues disse...

Antes tarde do que nunca mesmo!!!
Que bom que vc fez, adorei!!!
Bjs.

Larissa Banister disse...

Oi Cici, lindaaaa sua invenção, amei as caveirinhas e a combinação das cores no seu puxa saco, ficou fofo demais! Beijos

Vânia Pinho disse...

Amei a estampa de caveirinha flor, arrasou...antes tarde do que nunca!
Obrigada pelo carinho querida.

bjus

Vanessa Oliveira disse...

Por isso eu sempre digo nunca é tarde p fazermos o que temos vontade rsrsrs.
Também quero fazer os projetos passados, mas não estou conseguindo fazer nem os do presente rsrsr afff.
Esta estampa é bem lindinha né.

Abraços
Vanessa Oliveira

Adriana Balreira disse...

Cici,
Ficou lindo o seu puxa sacos! Eu adoro, acho mega pratico ter em casa um desse. O seu ficou ótimo. Parabéns
Beijos
Adriana

Sílvia disse...

Oi Cici, amei a combinação de tecidos, realmente amiga as sacolinhas parecem não acabar nunca, vou fazer um desses prá minha casa de praia, passa lá no blog e veja como ficou, estou namorando com minha casinha.
Bjos.
Silvia

Canela Castela disse...

O botijão eu já tinha visto, e combinou mesmo com o puxa sacos... Mas que menina prendada e arteira!
Mas fala Cici´s não é bom demais a gente cuidar de nossa casinha? AmoooooOOOO...
E o seu alfinete então? Que mimo... sua cara né?
Parabens pela arte e muito obrigada pelo elogio no bloguito...

Beijos e tenha um lindo dia!
Ü

Casa da Rê etc e tal... disse...

Nossa Cici eu tb não sei de onde aparece tanto saco kkkkk pq tb uso ecobags mas os benditos nunca acabam, ficaram fofos
bjs
Renata

Teto Doce disse...

Que bonitinho.
Amei!

Beijinhos,

CaMila disse...

vcs... com esse dom para costuras ARRASAM

Bjs

Neli Rodrigues disse...

Acho o máximo o clubinho da costura qe vcs fazem parte, deve ser bem motivador.
Ficou ótimo o seu trabalho.
Gostei ds tecidos e cores que vc usou.
Bjs

Raquel Santos disse...

Ficou uma graça seu puxa-saco caveirinha rs.A capa do botijão eu vi na época que você fez, ficou linda também.Na época até comentei que era uma pena mas meu botijão fica em baixo da pia.Bjo

Ana Paula disse...

Ola Cici..adoro costurinhas e ficou muito lindo seu puxa saco...e o PAP ta bem explicadinho..adorei...

Parabens por seus lindos trabalhos....

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei e adoraria fazer tb...vou ficar de olho no PAP!
Parabéns pela arte, cores e caveirinhas! Show!
Bjs e te desejo uma ótima quarta-feira e muita paz!
CamomilaRosa

By Neymes disse...

OI CICI,PARECE TÃO FACIL NE?MAS AINDA NÃO TENHO ESSA HABILIDADE QUE VOCÊ TEM COM A COSTURA,TE ADMIRO AMIGA.BJIM.VALÉRIA.

Mundo da Mony disse...

Lindo lindo Lindooo...
simplesmente ameii.adoraria consefuir fazer tbm...hihihi
parabéns Cici pela a arte linda :)

bjinhos...

Linda noitinha!!!

Mundo da Mony

Zizi Santos disse...

Lindos puxa sacos! a ideia de fazer com retalhos rendeu bem! nada de desperdício!
sacos plásticos são uma praga, mas tem sua utilidade. reduzi ao máximo, mesmo assim não da pra viver sem.
Enquanto houver sacos, haverão os puxa sacos! São lindos!
beijos Zizi

Blog da Biane disse...

Um mais lindo que outro!


luiza disse...

Lindo adorei!!! realmente, mesmo não distribuindo mais sacos plásticos, os meus também não acabaram! rsrs

Tamiris Ferreira disse...

Ficou maravilhoso, ficou perfeitamente !!! *-*

Parabéns !

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

É disto que gosto! Mesmo o desafio ter passada há bastante tempo, você está cumprindo todos.

Ficou show a combinação das estampas.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...