sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pequenas Felicidades #50


Solta a franga, que hoje já é sexta-feira!!
A última de janeiro e a de número #50... eita, 'nóis'...

Dia de 'pequenas felicidades', aqueles momentos que passariam despercebidos e que são de total gratidão a Deus.

Vamos lá...


Minha sogra comprou novos armários pra cozinha. Só que o meu armário estava lá também. Eee??? :s
Como fui obrigada a tirar de lá, e sem condições de trazer pro meu quarto, resolvi doar. Fiquei feliz porque a dona Eurípedes (vizinha) vai aproveitar bem, pois disse que o seu estava bem velhinho.
Final feliz. Tchau, armário! Obrigada pelo tempo em que nos foi útil. :')

(Eu falo que tenho certos problemas com o desapego... hahaha!)

Fico feliz quando 'azamiga' aceitam selinho - este.
Obrigada, Kaku (Lilicutes), Maria (M de Maria) e a Bianca (Bianquinha de Luxo!)!

Frajola me trollando... hahaha!
Não deixava eu ler o livro e ainda queria dormir no meu ombro. É mole?

Teve repeteco do bolo de milho...

E claroooo que fiz o sorvete de requeijão da Adriana Balreira - receita aqui
Amo sorvete e amo requeijão... então, por que não? (até rimou... kkkkk)
Delícia!

A Gélia - blog Eu que Fiz... ou Quase Isso! - fez o picolé de iogurte que postei aqui.
Foto by Gélia
Veja a postagem dela, aqui.

Ganhei um selinho da Michelle Carvalho. Obrigadaaaa!

A semana inteira passei ruim de internet... lenta, caindo toda hora. Ontem, finalmente o técnico resolveu o problema da minha "tipo NET".
Ebaaaaaaa!
... ou sem conexão! rs

Esmalte da semana de 2 dias: Verde (Lorrac)
Pintei na quarta e tô tirando hoje. Não gostei... hahaha!


É isso aí!
Um beijo pra Sampa... minha cidade natal.
#Sualinda

Pequenas Felicidades é uma BC de iniciativa da Rita Corrêa, em seu blog Botõezinhos.
Participe também! 


Doces beijos!


45 comentários:

Pat Coutinho disse...

Oi!!! Passei aqui para ver suas pequenas felicidades... adorei!!! Bom final de semana. Fique com Deus. Bj.

Tami Fonseca Sousa disse...

Como é legal ter coisas boas pra compartilhar.
Bom fim de semana.
Bjinhus ;)

**Lih** disse...

Oi Cici,

Desapego faz bem, você se acostuma, eu também tinha problema com isso... muito problema!
Gente que gato é esse?! Muito muito fofo, e se sinta honrada se ele quer dormir em você, sinal que ele é bem carinhoso, eu tive uma que era assim, dormia na minha cabeça se eu deixasse, mas ela se foi... a que tenho agora não é carinhosa nem um pouco, ela se esfrega nas coisas mas não se esfrega em mim (confesso que fiquei meio frustrada... mas amo ela assim mesmo). As gostosuras nem vou comentar...

Beijos!!!!!

rose japan disse...

oi cici lenta ta a minha conexao pois estou no dentista agora affff...o demora n abria seu comentario de jeito nenhum,,!


cici tadinha de vc., compramos c tanto sacrificio, mas que bom q a vizinha fara bom uso do seu armario Cici,,!! Aaaaaa meu Deus que fofura eh essa amei esse gatinho muito lindinhoooo adoro eles pequenos, adoro, colo e ficar grudados,,,

Cici so vi guloseimas deliciosas por aqui,,,a eu gostei do seu esmalte n sei se eh oq eu roo entao qq unha eu acho lindaaaaaa....

Hummm esse sorvete d Dri promete em,,, Ci eu ja estou melhor mas hj ja viu um vento daqueles apesar da temperatura estar 9 graus com vento ninguem aguenta,,,,mas ja melhorei, vc acredita so em sair no vento ja fiquei rouca,,,,ainda n estou 100 por cento ,mas o corpo ja n senti mais aquele mal estar, hj minha amiga ligou e disse q pegou a influenza agora eh epoca ja falei nem apareca por aqui esses dias,

Bjaooo rose jp

Camila Schone disse...

Ebaaa sexta-feira!!
Vou começar falando da receita q sua amiga fez.. detalhe na mesa do jantar, ela deve ter arrasado o coração do maridon ein?!? hehehe
Adoro bolo de milho! uhhhmmmmmm
Unhas verdes, são realmente difíceis de aceitar.. tbm tiraria no segundo dia.. kkkkkk
Também tenho problemas com desapego, mas estou treinando.. faz bem para a alma e principalmente para o próximo né?!?!

Beijosss

Vera Moraes disse...

Frajola muito fofo. Esmalte verde ficou legal pois o formato da sua unha é lindo. Sorvete de requeijão ? Essa quero ver....Estou praticando desapego e estou me saindo muito bem. A gif do rapaz alegre é engraçada. Lindo FDS! bjaum!

Andréa disse...

Amiga,
amo passar aqui no seu cantinho, vc é demais!
O tempo está voando já estamos na última sexta do mês, buá, buá, rsrs.
Obrigada por vc compartilhar essa bela postam!

Beijos, bom fds!

Kellen Bittencourt disse...

Amiga perdi a parte do Frajola, não conhecia ele ainda rsrrs que fofo! Eu adoro desapego, sou super fã da pratica, temos que desfazer de coisas sem uso p que venham outras melhores amiga! Esse sorvete de requeijão parece bom hein! Enfim, adorei as felicidades da semana, sem duvida casa limpa é net "tipo net" na certa srsr, Bjoooss e que venham muito mais!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cici!
Olha eu aqui!!!
E eu fico feliz quando recebo :)
(embora fure algumas regrinhas rs
Que fofurinha o Frajola! Grudado rs
E viva o desapego, faz bem ao coração! rs
Não fez?
Gostei do pensamento do dia, hoje é dia de faxina. rs
Vou ficar de olho rsrs
Pintei as unhas de verde 2x.
Marido acho super estranho rs
Na verdade, achou horroroso! rsrsrs
Um pouco mais claro que esse, prefiro os azuis :)

bjs, ótima sexta e finde!
Ô feriadão :)

Me lembrei do porta chaves, é lindo!
E janeiro voou.

Alexsandra Helga disse...

O Frajala é lindo...È muito bom doar o que não precisamos mais e ver uma outra pessoa usando...
Beijinhos
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

LEONOR MARIA LÈO disse...

DESAPEGAR É TUDO...VIVA O FENG SHUI...AMO E TENTO PRATICAR POR 2 MOTIVOS: NINHO PEQUENO PRA TANTA COISA E FILOSOFIA FENG SHUI MELHORANDO MINHA VIDA HÁ CERCA DE DEZ ANOS...BOA SEMANA, QUERIDA...

Chris Ferreira disse...

Oi Cici,
lindo esse Frajola. É claro que eu vou fazer esse sorvete de requeijão!
Eu tb estou de esmalte verde nessa semana.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris

Pri Balleste disse...

amiga
feliz sexta pra ti
que bom que a vizinha vai aprvoeitar o armário né
hehehe
muito obrigada pelo carinho de sempre
beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Cici...eita semana maravilhosa....
Beijocas a vc
E parabéns a Sampa....amooooooo
Um final de semana abençoado

Cozinha de Mulher disse...

Bom dia minha linda..
Eita que essas pequenas felicidades são demais em?
Menina o Frajola é super fofo..
Eles são um amor né?
Parece que adoram se meter onde não pode.. Outro dia estava fazendo um post, o Dean foi se chegando.. subindo no colo.. ronronando.. e quando menos esperei, lá estava ele deitado em cima do teclado com uma cara "mãe quero atenção!" rs
São muito fofos.. rsrs

O bolo de milho é um pecado a parte né amiga?
O dilícia!! rsrs

Que seu fim de semana seja cheio de pequeninas felicidades..
Beijokas

Carolina Lima disse...

Cici,
por mais difícil que seja praticar o desapego ele nos faz bem. Ainda mais quando percebemos a felicidade do outro em receber algo que já não nos serve mais.
Eu também adoooro bolo de milho e requeijão.
E o seu esmalte verde é lindo!!!

beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

MEIREANDAK disse...

oi CICI,,SUAS PEQUENAS FELICIDADES SE TORNARAM GRANDES POIS FEZ UMA BOA AÇÃO DOOU ALGO A ALGUÉM QUE FICOU MUITO FELIZ E ISTO NÃO TÊM PREÇO ,ADOREI O GATINHO FAZENDO A LEITURA CONTIGO RSRSRS,O MEU FICA IGUAL SOMBRA ATRÁS DE MIN ,ONDE ESTOU LÁ ESTÁ O BORIS RSRSRSRS O ESMALTE É LEGAL MAS NÃO USARIA ,GOSTO MAIS DE CORES NEUTRAS AS VEZES VERMELHO E ROSA MAIS QUENTE ,BOLO DE MILHO ADOOOORO ,ONTEM FIZ UM DE MARACUJA (massa pronta rsrsrs)não sou boa para bolos ,E FICOU DELICIOSO ,BJS UM LINDO DIA !!!!!

Diacuy Piccione disse...

Posso falá? Não posso vir aqui que morro de vontade de comer suas gordices. rsrsrs
Adooooro

Sempre e Útil disse...

Oi Cici ,
Uau quanta receitinha boa !!! Pena que alguns ingredientes fica complicado para conseguir aqui ^_^ !
E você já começou a ano fazendo boa ação ^_^
Um excelente final de semana
Bjos

Katia T.

Mariana Rocha disse...

Oi Cici,
Estava em falta com uma visitinha por aqui...
Menina, sorvete de requeijão? É isso mesmo? Não consigo nem imaginar isso... fica bom mesmo?!

Bjs!

Andreia B. disse...

Que gato mais fofo... mas eu ainda sou mais minhas cachorras! :D
Tenha um excelente fim de semana querida!

Cris. B disse...

O Frajola é muito fofo!!!! adoro gatos, peninha que eu nao posso ter um, rsrsrrs....

Cici, quero lhe desejar um otimo final de semana repleto de coisas boas pra ti para a toda a sua familia!

Beijocas!!

Cris.

Doçura de conversa disse...

Adoro td por aqui né....mas o pensamento do dia....pura verdade,vou pedir licença e usar na fan page kkkk,bjs querida,Trícia.

ANINHA CAVALLARI disse...

Gostei das suas pequenas felicidades ,mas o que gostei mesmo foi do Frajola querendo atenção só para ele ,beijos.

Adriana Balreira disse...

Cici,
Vamos por parte:
- Suas unhas ficaram lindas com esse verde. Sou suspeita pois amo verde!
- Que bom que gostou do sorvete de requeijão. Eu adoro!!!
- Que fofo que é o frajola! Quero um desses para mim...Tão carinhoso!
- E esse bolo de milho...Adoro!!!
- E eu vi lá na Gélia seu picolé fazendo sucesso!
Ufa...que semana, hein!
Beijos
Adriana

Ana Claudia disse...

Cici, quanta delicinha e felicidades... amei tudo.
beijinhos, bom final de semana

CaMila disse...

só coisas boas
mas o frajola é d+

Bjssssss

Ivone... disse...

A dona Euripedes com certeza ficou feliz com a prenda.
Menina eu sou louca por tudo feito com milho, uma vez minha mãe viajou pro Ceará e eu fiquei em casa sozinha e fique mais de uma semana comendo, mingau de milho, virada de milho, curau, fiquei até com a cor da pele meio amarelada kkkk
Tenha um otimo findi

Beijos

Lola disse...

Sogras...aff! hahahaha Brincadeirinha a parte, que semana boa em Cici? Cheia de preguicinha com comida boa. Hummmmm

Adorei teu post!
Bjs

Patricia Galis disse...

Esse frajola é um gatão hem???? bjus fra kkk
Agora que to rindo do cê falar do armário isso to sim kkkk haste la vista baby ops armário...kkk

Artes da Mel disse...

Oi Cici! Saudades de vc!!!! O Frajola é lindo, parece muito fofo e carinhoso!!! Vou correndo ver esse sorvete de requeijão da Adriana, parece divino!!!
Beijinhos e bom final de semana,
Mel

Regiane 'Carrie' Alencar disse...

Frajolinha lindo. Gatinhos gostam mesmo de dormir no ombro e pescoço, o Gwidion faz isso até hj, com 11 anos, mas agora são 7 kg no meu pescoço. rsrs
O sorvete de requeijão é salgado?

Telma Maciel disse...

Ai, Cici... eu ADORO seus posts!!! Que lindo o frajolinha... todo carente! eu tbm tenho um certo problema com desapego, mas meu marido tem mais, viu?! Te contar!!! kkkk
Beijão

Rosana Remor disse...

SÓ ALEGRIA!!RI UM MONTE CO O PENSAMENTO DA CASA LIMPINHA!!BJS.

Mamãe Roberta Soares disse...

Adoro bolo de milho, o sorteio de sabor nunca provei deve ser ótimo.

Tb participamos Bjs

http://www.matheusmeucoracao.com/2013/01/pequenas-felicidades-11.html

Sheyla - DMulheres disse...

kkkkkkkkkkkk, Cici, tu é demais.. sempre acho o máximo teus vídeos de abertura. kkkk
O gatinho é um fofo, esse bolo tá mara e a cor do esmalte está linda!!!Adoro verdes.
bjos, lindona.

Pepa disse...

rsrss, rindo alto com esse gif !!!

Adorei o Frajola, óinnnnnnnnnnnnnn que fofura !! Saudades de gato pequeno !!!
Sabe que gostei desse verde do esmalte ??

E esse bolo ?
Ainnnnnn... essa sua semana foi recheada hein ??

Adorei tudo, rsrs

Obrigada pelo carinho no meu niver !!!
Já viu o encontrinho lá no face ??

Bjus 1000

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Ain... amei seu post de hoje! 50 já??? Caramba, começou depois de mim e passou na minha frente.
Não postei as minhas, cheguei agora pouco de Itajaí. Fui resolver umas coisinhas lá.
Amanhã se der, posto atrasada as minhas PF.
Beijos...
Ah, eu gostei do verde!

Josye Duran disse...

Olá Cici!!
Não acredito que não gostou do esmalte verde?! Achei que ficou muito bonito em suas mãos!!
Nossa já é o post n.50 de Pequenas Felicidades...acho muito legal fazer esse retrô da semana!!
Um lindo final de semana!!
Bjss

Coisinhas Da Jujuba disse...

Oi amore adorei o esmalte, vc não...ta doida é...hehehe
Beijos e bom Final de semana

Zizi Santos disse...

Então você ficou sem armário? que peninha! tb sou apegada! com tudo aliás
mas a semana foi boa, bem docinha por sinal! eu perdi esse picolé, mas achei de novo!
Cici, vc tem razão, esse esmalte verde, sei não....
mas o Frajolinha, ô coisinha tão bonitinha do pai....
beijos bom fim de semana
Zizi

Larissa Banister disse...

Oi Cici, to doida para pintar minha unha de verdinho assim como vc. Eu queria fazer esse seu picolé, mas no frio daqui agora fica difícil, vou esperar uns meses rs rs. Beijos =*

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Cici,
Foram pequenas não, né...grandes felicidades!!
Receber carinho das amigas em forma de post ou ser citada é bom de mais... A Maria faz muito isso comigo..kk

bjs
Paty

Claudia disse...

Oi Cici!
Semana boa!
Eu tento ficar menos na internet para deixar tudo em ordem por aqui tbe.
Lindo o Frajola.
So usei esmalte verde uma vez, tbe nao curto nas minhas unhas.
Bjks mil e um otimo domingo

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Gisele Cristina disse...

Nossa Cici, sorvete de requeijão?!?!
Adorei, vou experimentar...
Quantas delicias tem na sua BC, rs. Engordo so de pensar...

Uma otima semana pra vc, cheia de PF!
Bjinhus
Gi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...