quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Logomarca C de Cici


Olássss...
Como foram de Carnaval?
Pularam muito? Descansaram mais ainda? Que bom.

Bem, acho que algumas pessoas já perceberam, mas o blog tá de cabeçalho novo... ehhhhhh! \o/

Há um tempinho já tava querendo mudar e tals, mas não conseguia pensar em nada. Até que a Tati Designer me salvou! rs

Foram dias e dias de e-mails, sugestões pra cá, alterações pra lá, detalhes e ideias que iam surgindo na criação da minha japinha... até que saiu!
Adorei esta japinha descabelada. Super me identifiquei... hahaha!

E a Tati é uma fofa, gente... tem uma paciência master, porque a geminiana aqui 'nem' é indecisa e chata. Hahahaha! 

Quem quiser dar uma olhadinha em outros trabalhos dela, veja em:





Bem, agora só tem um detalhe... mas é com relação ao "html" do meu blog.
Alguém sabe como faz para expandir a imagem do meu cabeçalho? 

Percebem que ele está centralizado?
Gostaria que ocupasse todo o espaço, de uma ponta a outra, sem distorcer a imagem... claro!

Procurei no Google, mas todos falam pra alterar:
#header-wrapper {
width:760px;
margin:0 auto 10px;
border:1px solid Sbordercolor;
}

Mas fui lá nas minhas configurações e simplesmente não tem esse tal "#header-wrapper". Que coisa!!

Bem, se alguém souber, dê um grito, por favor!
Agradeço desde já.


Um ótimo miolo de semana!

Doces beijos!


"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"

ATUALIZAÇÃO em 14/fev/2013:

Olha, é o que sempre digo:
"Quem tem amigos, NUNCA está sozinho!"

Obrigada a todas se deixaram comentários e dicas aqui, ou links de ajuda!!
Deu certo... era o tamanho da arte do banner.

A Pri (blog Costuramor) tem uma postagem ótima a respeito - veja aqui.

Solicitei o arquivo pra Tatinha, que prontamente me enviou.

OBRIGADAAAAAAAAAAAAA!!
^^

45 comentários:

Kati Monteiro disse...

Cici, a logomarca ficou linda, muito fofa!
Beijo

Cozinha de Mulher disse...

Cici minha linda.. eu achei tudo de linda...
Ficou tão dengosa..
Adorei..


Um super beijo no seu coração e um dia mais que especial viu?

Pri disse...

Ficou lindo o cabeçalho, a sua cara!
Super meigo. Fez uma ótima escolha. Adorei, viu!

Quanto ao tamanho: você tem que redimensionar a imagem num site de edição de fotos (picasa.com, picmonkey.com, photobucket.com) com a largura total do blog (veja em Painel do Blogger/ Layout/ Designer de Modelo /Ajustar larguras).
Se for 900 pixels de largura, por exemplo, carregue a sua imagem em um desses sites e mude para 900 px de largura, deixando selecionada a opção de manter a proporção, tem isso em todos os editores de imagem. Salve uma CÓPIA dele e carregue a imagem de novo pra ver se dá.
Se te ajudar, já fiz um post sobre isso: http://costuramor.blogspot.de/2012/12/como-fazer-um-banner.html

Beijos! ♥

Leti disse...

Sua japinha ficou lindaaaaaaaa =D
Eu amei, a Tati manda bem mesmo!

Ivone... disse...

Oi Cici tudo bem?
Eu gostava muito do outro mas esse tá fofo.
É com mudar de vez em qdo né?

Beijos

Liene Oliveira e Silva disse...

Ficou lindo Cici, muito fofo.
www.cantinhodali.com

Carolina Lima disse...

Que lindo, Cici, a nova carinha do seu blog!
Ficou uma fofura!!

beijinhos :*
Carol
Sorteio de coisinhas ♥

Rosecléia keia artes disse...

Que coisa mais fofa,linda demais essa japinha.
Bjs!

Lidi Horácio disse...

Amiga ficou lindo...

Beijocas :*
E bom restinho de semana ")

CaMila disse...

ficou muito fofo

essa coisa de HTML é complicado

Bjs

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Ficou muito fofo, Cici! Se te ajudar, a Eliane Gasparetto é fera em blogs e já fez vários post e em um deles ela explica tintim por tintim. Até hoje não fiz, mas já vi que várias blogueiras fizeram. Bjs e tenha um lindo dia!

Lilasesazuis disse...

Cici, lindinha...

Amei o trabalho da sua amiga...que japinha mais graciosa!!!

Querida, não posso te ajudar...eu não entendo "batatas" de linguagem html...é sempre meu sobrinho que vem me socorrer...

Espero que você consiga...

Tenha um lindo dia, beijinhos,

Lígia e turminha:))

Lury disse...

Bom dia Cici!
Já tinha parabenizado, mas falo novamente.
Ficou lindo demais!

Quanto ao tamanho, não entendo muito, mas sei que tbm depende do padrão que vc escolheu. Tem alguns modelos que não permitem o cabeçalho ocupar toda a área lá de cima. Mas acredito que aí no seu caso seja a dimensão da imagem. Bem, boa sorte pra solucionar!
Eu até hoje estou esperando meu esposo fazer minha capa... mas acho que vou conhecer o trabalho dessa moça, talvez só assim pra conseguir meu blog pronto...rs

beijos

Mamãe Nádia disse...

Que lindo amiga! Ficou muito lindinha a bonequinha...a sua cara!
Muito bom passar aqui no seu cantinho nessa quarta-feira...
Tenha um ótimo dia!
Beijinhos!

www.asosmamaenadia.com

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

oi cici..ficou lindo , parece com vc..amei! bj grande claudia

Crys Leite disse...

Adorei a Japinha descabelada, rs!!

Atualmente tem tanto blog com a cara igual que acho que anda faltando criatividade. Quero mudar o meu, mas não quero que fique com a cara de tantos outros por aí, por isso até hoje resisto quando o assunto é comprar um layout, já fiz vários orçamentos, pensei em várias coisas, mas não consigo colocar no papel.

O seu ficou a sua cara, super fofo!!

Beijos.

Sessa Derger disse...

Que japa mais fofa, adorei!
Bjaum

Giselle disse...

Linda Japinha Cici...

Beijos e bom restinho de semana!!!

Edna Sampaio disse...

Oi Cici!
Ficou linda linda!!!Parbéns!!!
É sempre bom mudar um pouquinho!
Qto ao tamanho da imagem vc precisa falar com a Tatinha, eu acho q é na configuração q tem q ser feita maior, ao invês do tamanho q ela te mandou, q ele seja maior...
Espero ter ajudado...
Bjs!!!

Coisas de Andréa disse...

Oh que fofa essa japinha! Ficou a sua cara, amiga, muito linda!!
Vou lá ver os trabalhos da Tati...
Beijos

Patrícia Gonçalves disse...

Aqui descansei e fiz artes...kkk
Ficou ótimo o cabeçalho, que amor de japinha, tá lindinha e fofa demais!
Vou depois visitar os trabalhos da Tati, adorei o traço.


bjs
Paty

Andreia B. disse...

ficou lindo Cici! adorei
e eu não tenho a minima noção de como fazer isso... meu blog é o mais simples de todos exatamente por eu não saber fazer nada! kkk

Regiane 'Carrie' Alencar disse...

A Japinha ficou linda e a sua cara. No caso da imagem, não sei se vc colocou a imagem como eu coloquei a do meu blog (as ovelhinhas coloridas), se qnd vc entra nas configurações, aparece aquele ícone de ferramenta pra mexer no html da imagem, vê se tem: width="1230" e height="358". Esses números são a largura e altura do desenho, aí vc vai aumentando e vendo como prefere. Esses números são da minha imagem de cabeçalho (não sei se é esse o nome mesmo, mas é aquela imagem das ovelhas coloridas). Bjs

Bia Costa disse...

Cici, que Linda!!! Ficou sua cara, muito graciosa, amei!!! Parabéns a Tati também!
Bjs

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Ciiii... será que combinamos??? Minha arte ficou pronta segunda-feira kkk... Vou mudar a cara do Eu mesma semana que vem, quando tiver mais tranquila - o pós carnaval me matou kkk.
Ficou realmente tua cara e muito lindo. A Tati é uma fofa mesmo, mas como tenho uma prima que trabalha com isso, ela fez pra mim.
A japinha ficou fofa com os fios soltinhos na testa... Adorei mesmo, de coração.
Beijos amiga!
Ah, obrigada por colocar o link das PF pra mim.
Beijos!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Ow amiga amei que amei o novo layout o japinha linda!! muito fofa lembra ti mesmo rsrs.

Vich não sei fazer nada por isso algum tempo paguei a Elaine Gaspareto para fazer assessoria, agora dou uma pesquizada básica e nada mais rsrs

bjs

Gélia

Paola Mendes disse...

ficou lindooooooooooooooooooooooo por demais
eu adorei
bjaooooooooooooooooooo

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Está lindo D+, ficou um mimo!!!! e infelizmente eu não sei como mexer muito bem então vou ficar devendo!

Bjs...nini

♥ Wilma ♥ disse...

Achei uma fofura essa japinha, pensei até que era uma kokeshi...rsrs
Muito charmosa mesmo! bjosss

Casa da Rê etc e tal... disse...

Ficou fofo seu layout, japinha descabelada foi tudo! kkkkkkkkkkkkkk
bjo

Zizi Santos disse...

Sua japinha ficou linda de viver!
sua carinha mesmo!
quanto ao cabeçalho eu não sei, mas e se vc reduzisse as suas margens de acordo com a imagem?
no meu, ganhei de presente, e depois ajustei de acordo com a figura.
bj
Zizi

Doçura de conversa disse...

Vi logo a mudança,ficou linda D+,mas coloque em algum cantinho os significados dos Cs rs, eu adoro...eles. bjs,Trícia.

Jussara Neves Rezende disse...

Cici, a japinha ficou muitomuito fofa!
Estão de parabéns, vc e a Tati!
;)

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cici!
Eu reparei ontem :)
E ficou lindo!!! Adorei.
Eu ia te falar sobre o post da Priscila, mas vi que ela passou antes!
Fico de olho na coluna 'blog lindo' que ela criou, só dica legal :)
bjsss

Lia Gloria disse...

Não sei como te ajudar... sei que amei teu novo cabeçalho! lindo, a tua cara, com a japinha e tudo!!! a minha nunsei kkkk

bjs

Rosana Remor disse...

QUE LINDA CICI!!MAS TÁ UMA FOFA MESMO!!BJS!!

Cris. B disse...

cici, tenta mandar para o meu e-mail que eu tento aumentar pra ti. Eu uso um programinha que faz isso. Ficou lindo, lindo... bem delicado, suave... amei!

Ja estou pensando em mudar meu blog de novo, até estava pensando em mudar o nome, mas, vou deixar pra mais pra frente.

Vou deixar meu e-mail : ninedudinha@gmail.com

Bjim

Cris

Calma que estou com pressa! disse...

OI CICCI
ficou lindo o teu layout - suave e fofo
eu perguntaria para quem fez o cabeçalho
ela deve saber
eu não tenho nem ideia
mas mesmo assim ficou lindo
eu estou a procuar aind do meu
bs
lu

Calma que estou com pressa! disse...

oi Cicci
eu de novo
olha este link sobre cabeçalhos
http://finslab.com/novos-negocios/artigo-7575.html
acho que da para fazer
bjs

Agulhas, Colheres e Afins disse...

Que linda a bonequinha!!!!
Amei, parabéns pela aquisição. Sempre que eu preciso de uma dica de HTLM eu consulto: http://www.mundoblogger.com.br/tutoriais-para-blogger ou http://www.elainegaspareto.com.
Bjs. Frida Lucia

Lilicutes disse...

Linda sua logomarca Cici!! Super me identifiquei com a sua japinha! Kawaiiiii!

Depois precisamos tricotar por e-mail!! Já passou o dia 10! \o/

Kisu!

Kaku

Luciene Tenório Nunes disse...

Cici,
Ficou uma lindeza o lay-out da tua página. Bem leve...
Bjs.

Kellen Bittencourt disse...

Oii Cici, ficou lindo demais, super delicado fofo, amei, parabéns a vc e a Tati, adorei! Bjoooos

Eliane Sampaio disse...

Ooohh Cici,
achei SUPER FOFA!!! Muito cute, tinha que ser, porque você é um amor!

Bjoos, eli.

Márcia disse...

Aiii Cici obrigadinha e desculpa o trabalho !!!! Agora tô procurando algo para etiquetas !!! Isso vai tomando a gente né ?!?! rsrs
Beijim e obrigada mesmo !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...