terça-feira, 9 de abril de 2013

Aquela cestinha e o plano B


Como eu já havia comentado no post sobre a cestinha do desafio do Clubinho da Costura (aqui), depois da Páscoa eu a reutilizaria de outra forma.

Resolvi aplicar botões de pressão em cada alça e também na parte da frente e de trás, e virou uma bolsinha bem versátil.




Como eu forrei com manta acrílica, ficou uma bolsinha bem flexível.
E dá pra fechá-la de 3 maneiras:

- Frente e trás -


- De uma alça a outra -


- Ou bem fechadinha, com os dois botões juntos -




Que tal?
Quebra o galho, né! rs



Um ótimo dia... 

Doces beijos!


"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"

ATUALIZAÇÃO EM 13/04/2013:

Este post participa do mosaico do Casa, Corpo e Cia - aqui.


41 comentários:

Lury disse...

Olha... fiquei surpresa! Nunca ia imaginar isso, Cici. Que bacana!
Ficou multi uso mesmo, e linda!

Parabéns querida!!

beijos

Rosana Remor disse...

QUE BACANA!TENS TODA RAZÃO EM REAPROVEITÁ-LA, POIS A PÁSCOA PASSA MUITO DEPRESSA!BJS.

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia Cici!
Já achava a cestinha linda com essa estampa e ficou + fofa ainda como bolsa !
Sua idéia foi show!
bjs e um ótimo dia!
Paty

Tatá disse...

Bolsinha mil e uma utilidades hehehehe.

Isso é que é aproveitar o material.

Bjus

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Cici ficou ótimo menina, vc esta arrasando na costura, bem versátil a bolsinha. aliás depois vou querer um avental que vi la na sua lojinha viu, ai vc já traz em nosso encontro.

Bjs.

Gélia

Trícia disse...

Que fofaaaaaaaa!!!! Amei!
Ai, como eu queria saber fazer essas coisas, mas não sei nem passar a linha pela agulha...riri. Negação total e absoluta!

Moça prendada vc!

Bju!

Gigi disse...

claro, ficou uma gracinha

Bruxa disse...

O seu blog é isso: cada vez que entro uma surpresa gostosa... adoro!
A bolsinha ficou um charme e super versátil (adorei as gifs do maluco aí... rs).
Nessa quinta quero ver se consigo fazer minha postagem sobre os livros - não esqueci!!!
Também achei super divertida essa da foto - há um tempo, venho pensando em sair todo dia de casa com a máquina e registrar momentos que "valem o dia". Hoje por exemplo, vi dois adolescentes jogados no chão perto da escola, dando risada - não sei o que aconteceu antes, mas a risada deles ainda está em meus ouvidos, mostrando pedaços de felicidade no dia-a-dia...

Que sua semana seja maravilhosa,
Abração esmagador.

Cláudia ♥ disse...

Uma graça essa cestinha/bolsinha.
Já pensei em várias maneiras de usar e o que colocar dentro..
Adorei.
Beijos ♥

Rosa disse...

Excelente ideia a sua, a bolsa ficou muito fofa e plenamente utilizável. Parabéns! Beijos.

EdeEtienne disse...

Então! Vim aqui me atualizar... me divertir com tudo de bom, de leve, de bonito que eu sempre encontro por aqui! Obrigada, Cici. Uma ótima semana pra você! Bjs.

Márcia disse...

Isto é o que eu chamo de criatividade menina !!! Obrigada por retornar minha visita viu !!! Fiquei super feliz com seu recadinho carinhoso !!!
Beijim

**Lih** disse...

Oi Cici,

Otima ideia, ficou lindo!

Beijos!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cici,
Entrei aqui e....
Facebook correndo!!!! Foto do dia!rs
:)

Adorei a bolsinha, já estava linda, mas ficou super legal com as opções de fechamento! :)
bjs,ótima terça!


Se tiver um tempinho (mas precisamente 20 minutos rs) na palestra você verá alfinetes com esculturas na ponta, pior que agulha!!! Terminei de assistir e fiquei impressionada!:)

Cris. B disse...

Ficou um charme a bolsinha , cici!! nao tinha visto assim antes, achei uma otima ideia e super deferente!

tenhas um lindo e abençoado dia!

bjs!

cris.

Carmen Ferreira disse...

Olha só, tu é arteira mesmo hein Cici?
Sobre o Clube da carta, não tem problema amiga, pode escrever só para uma amiga. Só vai começar no início de maio...
bjos

Ateliê da Karuja disse...

Ótima idéia :)

Agulhas, Colheres e Afins disse...

Que máximo, ficou muito legal.
Bjs

Patricia Galis disse...

Achei uma graça..gostei.
Aproveito e convido vc para conhecer nosso novo quadro confira o link abaixo, caso desejar participar deste ou de alguns que já estão há tempos envie um e-mail de confirmação para cafeentreamigos1@gmail.com, uma ótima terça-feira.
Link
http://www.cafeentreamigos.com/2013/04/novo-quadro-do-blog-quem-sou-e-o-que.html

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Inventando é que se inova!
Gostei viu.
Beijos.

rosiarts disse...

Cici querida, ficou lida deste jeito, mais fofa.
Bjus; Rose.

Meu cantinho disse...

UAU, que bacana, parabéns pela criatividade. abraços

Biah Oliveira disse...

Simplesmente linda!!!

Beijinhos, Biah
eucaseieagora.blogspot.com

Kellen Bittencourt disse...

ô se quebra rsrs ficou ótima parabéns! Bjinhossss

Jack Lins disse...

Olá Cici,
Adorei, ficou muito linda. Bjs

Fernanda S. Lucena disse...

Cê arrasa Cici!

Bjooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Menina..que coisa mais bacana, ficou linda e versatil demais..adorei! Voce como sempre arraza..bjo grande da claudia

Di Rodrigues disse...

O interessante é que eu tinha imaginado sua cesta grande, só depois que vc pendurou na mão foi que eu percebi o tamanho dela.
Vc teve uma ótima ideia, ficou ótima sua "Bolsinha Cici" (esse é o nome dela, ok?).
Adorei.
Bjs.

Mamãe Nádia disse...

Ficou um amor o resultado final, é isso o que importa!
Espero que você esteja tendo uma ótima semana! Visitar seu blog alegra o meu dia! Minha terapia é sentar e ler meus blogs preferidos...
Beijocas!

www.asosmamaenadia.com

Diario da Le disse...

Adorei a sua postagem
bolça linda
bjs
Leticia

Monalisa Melo disse...

Amei essa bolsinha ficou um charme só. Boa sorte no sorteio e obrigadinha por compartilhar.
Beijinhos querida!
Mona...*

Luma Rosa disse...

Cici, ainda não tinha visto a caminha que fez para o seu au, au e morri de rir com as legendas! Santa criatividade!! Tanto a caminha quanto a bolsinha ficaram ótimas!!
Boa semana!! Beijus,

Bruna disse...

Versátil e bem fofa.

Faniquito disse...

Oii, Cici

Ah q linda a sua bolsa. Gosto de peças q podem ser usadas de diferentes formas.


Beijinhos

Ana

Lilicutes disse...

Lindinha Cici!! E super prática mesmo.

Bjs

kaku

Carol Sena disse...

Que linda!!!! Adorei, quero muito aprender costurar!!!
bjuss

Zizi Santos disse...

Eu tenho uma certinha feita por vc guardo com o maior carinho
Essa bolsinha ficou show
Amei
Beja zizi

Jussara Neves Rezende disse...

Eu já havia gostado da cestinha antes. Agora, depois dessas possibilidades todas... amei mais!
;)

Josye Duran disse...

Olá Cici!!
Esse plano B ficou perfeito!!
A bolsa ficou linda, super criativa!!
Bjss

Aaliyahrj disse...

Que linda, Cici! Amei!
Bjoks

Dayse Fashion disse...

Que linda!!!! Me dá vontade de me jogar no mundo da costura e sair fazendo um monte de projetos!!!
Parabéns,bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...