sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pequenas Felicidades #68


Tchauuuu, maio!
Feriadão, e amanhã já será o meu mês preferido: dos namorados, do meu aniversário, das festas juninas, do início do inverno.

Então, vamos às pequenas felicidades da última semana de maio:

Finalmente chegou a minha carteirinha do convênio odontológico, como beneficiária de maridón. O meu foi cancelado depois que saí da empresa onde trabalhei.

Vira e mexe a Pri vem me visitar no meu ateliê. É sempre uma alegria!

Comprei o novo livro de Dan Brown: Inferno.
Já tô morrendo de ansiedade aqui, porque só vou começar a ler depois que terminar os outros 3 que estou lendo. Definitivamente, o meu dia precisava ter pelo menos 36 horas... rs!

O que é melhor do que ganhar num sorteio? É receber o prêmio outra vez, depois de uma semana. Fiquei surpresa! 

Preparei um bolo de leite em pó (sogra ganhou alguns pacotes), que vi no Comidas e Receitas. Achei que, sem a cobertura, fica meio sem sabor definido, mas enfim... ótimo para acompanhar um cafezinho.

Aih, Edição Especial que acaba com a minha paz e enche minha pança meu coração de alegria!! Hahaha...

A fofa da Larissa fez as canoinhas crocantes que postei aqui. Fiquei muito feliz!
Foto by Lari - seu post, aqui.

Passamos 2 dias no cafofo da praia. Obaaaaa!

 Já viram boneco de neve na praia? kkkkkkk...
(maridón e Pri, de figurantes)



E sabem aquela da "casa de ferreiro..."? Então, um bom tempo se passou, mas saiu a lixeirinha do nosso carango... hahaha!
Tem na Lojinha - aqui.

Esmalte da semana: Militar (Colorama)


Lá no Botõezinhos tem mais gente feliz... faça uma visitinha no blog da Rita Corrêa!
Um ótimo fim de maio e início de junho a todos!


Doces beijos!


31 comentários:

Gracita disse...

Bom dia amiga!
Adorei as fotos. Uma semaninha de delícias minha querida.
Que Deus derrame flores perfumadas para atapetar o seu caminho
E tire dele todos os espinhos.
Uma sexta feira mágica e abençoada.
Que o amor e a fartura de bons sentimentos sejam abundantes.
Beijos com meu carinho e meu afeto
Gracita

Rafaela disse...

Quanta coisa, vamos por partes, rs.
Linda a sacolinha de lixo do carro, adorei :)
Essa cor de esmalte é linda, tenho ela aqui em casa.
Que praia é essa que tem boneco de neve? Se Curitiba tivesse praia diria que é aqui, kkk.
Um ótimo final de semana
Até a próxima,

Rafa
Rafaelando.com

Ana Claudia disse...

Bom dia, flor do dia, quantas felicidades, delicinha hein???
Adorei ver tudo.
beijinhos, bom final de semana

Jô Turquezza disse...

Uau, que semaninha ótima!
Tudo fofo .......... só aquele boneco na praia que é estranho rsrsr É em Santos?
Tenho esse esmalte e adoro!
Bom finde para você fofa.
Beijos.

Crys Leite disse...

Ebaaaaaaaaa!! Quanta coisa boa.

E mês de junho é mês de encontrinho, uma felicidade só.

Beijos!

CASA DE FIFIA disse...

Cici fiquei curiosa para saber se você gostou do livro, outro dia vi esse livro aqui e não comprei porque não gostei do penúltimo livro dele.
você è paciente, porque eu quando quero ler um livro, mesmo tento muitos outros, parto logo para o objeto do meu desejo rs
depois me diga se gostou ?

baci

Regiane (Carrie) Alencar disse...

Ah, eu adoro o seu cafofo da praia.
E ganhar 2x o kit Mococa é pra rir de felicidade, eu estou tentando ganhar um só. rs Vou fazer o bolo de leite em pó pq acabei de pegar uns pacotes na casa da minha irmã. rs
Ah, eu sempre achei q Cici fosse apelido. rs
O meu convênio dental é Amil tb e eu vou na Dra. Ana Paula Tanko de Vasconcelos há anos. =]

Rosecléia keia artes disse...

Oi Cici, amei suas fotos e a sacolinha ficou um charme.
Um ótimo final de semana cheio de felicidades!

Aline Wrencher disse...

Oi amiga!!

Amo ficar sabendo de suas pequenas felicidades semanais. A Pri sempre dando o ar de sua graça (fofa), fotos lindas da praia... Gosto muito!
As canoinhas me deixaram com água na boca!

Bjkssssssssss *saudadessssss

ANDRÉA disse...

Amei a Postagem!

BEIJOS E UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA
ANDREA
AH! SOU APAIXONADA PELA PRI

Lia Gloria disse...

Ciciiii, cheguei!

Comprei o esmalte militar, esta semana, vou pintar amanhã. foi transmissão de pensamento, gostei!

Égua, boneco de neve na praia, é muita saudade de um inverno kkkk

Tu come muito, credo kkkkk

Adoro a Pri, uma fofa. aperta muito ela, por mim!

bjs

Camila Faria disse...

Como assim ganhou o prêmio duas vezes? Que delícia!!!

Estou doida para experimentar esse Kibon Doce de Leite... parece ser uma loucura de bom!

Lilian disse...

Ganhar um sorteio é muito bom, mas receber os prêmios em dose dupla é anda melhor!
kkkkk
Amei esse verdinho nas suas unhas!
bjks

Cláudia ♥ disse...

Lindas fotos, gostei do sorvete, do bolo, das canoinhas...hehehe
Bjokas amiga e um abençoado findi ♥

Andréa disse...

Quantas felicidades minha querida, então este mês vamos festejar seu níver, hehehe!
As fotos da praia estão lindas, adorei a cor do seu esmalte, ou melhor amei tudo que vc postou, d+!

Beijos, ótimo fds!

Alexsandra Helga disse...

Que delicia de visitinha!!! Adorei a lixeirinha...
Uma linda semana...
Beijinhos
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Déa Prado disse...

Cici,
Também fiz as canoinhas....não fotografei...mas ficou bom demais, todas adoramos aqui em casa...
Sabe o que é bom...poder usar os pães adormecidos...que sempre sobram por aqui...
Da próxima fotografo..rs
Beijos....

Rosana Remor disse...

é só alegria!o maravilha!!!bjs.

Cristin disse...

Eita semana feliz!!!!
Bj bonita

Marion disse...

Adorei a namoradeira na praia - combina mais que o boneco de neve, kkkk! Esse esmalte tb é legal, eu gosto!
Coisa boa umas horinhas de praia... Abs.

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Eeeeeeee... maio é um mês especialíssimo!!!
Adorei sua semana, a Pri é um fofa, super fotogênica.
Essas suas gordices me matam kkk...
Beijos.

Roseli Rosa disse...

Oi Cici
Sua semana foi cheia de felicidade.
Um ótimo domingo pra você.
Bjs

Rita disse...

Bom dia!!!
Bonito ,colorido e delicioso tbém
esse seu post, gostei d etudo, esmalte divino lindão
Deixo um abraço de bom final de semana
Bjuss
Rita°º✿°º✿

Mamãe Nádia disse...

Oi querida, um ótimo final de semana pra você!
Passando pra conferir teus posts dessa semana...e pra avisar que tem post novo lá no meu blog, com um vídeo ensinando como parar de procrastinar! Passa lá pra ver!
Um beijão!

www.asosmamaenadia.com

Gabriela Gomes disse...

Que legal, as fotos ficaram ótimas! Também tenho esse esmalte, acho lindo. E sua cachorrinha é uma fofa *-*
www.espacegirl.com

Dayse Fashion disse...

Quanta felicidade!!! Essa do casa de ferreiro eu bem conheço rsrsrs
Essa de ganhar de novo no sorteio pra mim é nova , mas é uma beleza,não?!
Curti demais essa lixeirinha Cici!
bjsss

Casa da Rê etc e tal... disse...

Oi Cici, estou muito a fim de comprar esse livro novo, pois adoro o Robert Langdon, mas o último do Dan Brown eu achei tão chatinho que estou amadurecendo a ideia de comprar esse novo kkkkk.
Aí para passar o tempo estou relendo ponto de impacto que para mim é o melhor de todos do autor. E esperando a minha comprinha de 4 livros chegar da saraiva, comprei na pré venda, nunca mais faço isso srsrsrs ô ansiedade
bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Cici
Que semaninha boa, só de ir na praia é maravilhoso, oh saudades .... E moro perto ,tenho um irmão que mora no litoral Norte, aqui do ladinho :D

Adorei ver a Pri na praia, ela é fofa demais :D. Vou te falar essas canoinhas crocantes dá água na boca sempre que vejo. Vi mesmo na Lari...., tá pinado o seu e o dela.rsrsr
Esmalte lindo esse, adoro essa cor e a lixeira toda fashion com as caveirinhas e poás. Linda! Hoje vi papéis de caveirinhas, mas me segurei pra comprar...kkkk.

bjs
Paty

Luma Rosa disse...

Oi, Cici!!
Tenho que concordar, entrando Junho, entra também uma nova temporada de festas! Yes... party!!
Amore, estou lisonjeada... mas... não entendi a imagem do Bookcrossing Blogueiro no post anterior. Reli para entender o contexto e acho que você se equivocou. Será? Pra mim foi uma pequena felicidade!! :=)) doidins...
A Pri é uma companheirona. Sinto saudades do meu Max! Ah, a foto na praia ficou linda! kkkkkkk engraçado os bonecos da neve na praia... tomara que ninguém tente lambê-los no verão.
Lixeirinha fofa e ainda com lugar para caneta e bloquinho de notas. Super prático!
Beijus doces pra você também! Vou experimentar fazer as canoinhas crocantes!!
Bom fim de semana!!
Beijus,

Juliana Leal Valera disse...

Não tem como não amar essas postagens...
Que bolo interessante!
Delícia ganhar sorteio, ganhei meu primeiro esses dias...
E que saudades da praia, de preferência sem boneco de neve.
Estou precisando de uma lixeirinha pro meu carango!
Beijos e bom domingo!

Etienne disse...

Entendi direito? Você não só ganhou o sorteio, como recebeu o prêmio duas vezes? Rrsrs! A Pri fazendo visita... curtindo a praia - um charme! Adorei as pipas... Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...