quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aih, como eu tô bandida!


O findi ainda não chegou, mas hoje tá liberado... hahaha!
É dia de:


Gente, é sério... eu poderia citar umas 30 músicas pelo menos, mas escolhi só 5 bem conhecidas, praticamente obrigatórias em festinhas mais animadas (adoro todas!).


♫ Bad Romance - Lady Gaga 



♫ We Found Love - Rihana 



♫ Dancing Days - As Frenéticas 



♫ Conga, Conga, Conga - Gretchen 



... e a clássica:

♫ It's Raining Men - The Weather Girls 


Então deixe a timidez de lado e bora ver a galera soltando todas as frangas (rs) lá no blog Moça de FamíliaIniciativa de Dani Moreno.




Doces beijos!


46 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Adorei..

Essa última pensei nela, mas acredita que não lembrei o nome. Adorooooooo!

Ahhh, esses machos finalizando é tudo de bão..rsrsrs. Filme muito bom por sinal.

Bjs!

Ana . disse...

Rihanna e Lady Gaga, amo as duas! Quanto as outras musicas,tocam bastante em festas de casamento e formaturas e quando toca, ngm fica parado. Abraço e até a próxima semana.

Sheyla - DMulheres disse...

Cici

Sua seleção musical é boa demais!! rsrs Gretchen , é muito bom!! rsrsr
E a "está chovendo homens", é de pirar! Adoro.

Bjos, sua linda.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cici,
Comecei o dia me divertindo rs
Escolheu ótimas músicas, pensei logo nas Frenéticas e me lembro logo da 'I will survive' por conta da Priscila a Rainha do Deserto! rs
Hoje tô passando cedo!
Compromisso importante e especial no almoço...vamos? :)
bjsss

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Cici,
Acho q esta BC promete grandes gargalhadas e rebolados desinibidos!
Tuas escolhas arrebentam em qq pista.
Bjk.

Carol Sena disse...

OI Cici.. adorei a loja! Bom espero voltar lá por mais vezes.. sempre que for na 25 vou passar lá! BJUSS

Andréa disse...

amiga,
hoje vc tá demais...uhuuuuu!
Bom demais amanhecer com esse alto astral, vc arrasa sempre bom suas belas postagens, amei!

Quando a caneca chegar te aviso ok?

Bjs d ♥

Marcia Ruiz disse...

Uau! Acordar e ter esse ânimo aqui, kkk, tudo de bom!!! Amei e ainda relembrei minha adolescência nas discotecas ( olha a entrega da idade, kkkk) com as frenéticas.

Bjs e bom restinho de semana, com muito rebolado!!!!

Vivi TodoDia disse...

Cici eu abri esse post no trabalho, nao esperava ver o gif dos homens de sunga justamente na hr que meu chefe passou kkkkkkkkkk abafa

Adriana Balreira disse...

Todas as 5 são mesmo para soltar a franga literalmente! Boas demais
Beijos
Adriana

Aline W disse...

Cici

Eu já tinha preparado o post de hoje, com a blogagem musical. E uma das musicas escolhidas era Dancin Days! Somos gemelas! kkk
Mas mudei tudo porque não existe "soltura de frangas" na minha vida sem Ricky! Não existe! kkkkkk
Vê lá!

(das suas a que mais me faz soltar a penosa é Conga La Conga.... altas performances na infância) kkkkk

Bjks

Joy DAviz disse...

Uaaau! Caprichou nas escolhas hein?!
Adorei todas !
Bezitos ;*

DaniMoreno disse...

Perfeitas, Cici! Tô adorando essa BC!!

beijoca, flor!

Crys Leite disse...

Eu dei mta aula ao som das frenéticas, minhas alunas amavam.

Cici jurava que ia ter Rick Martin por aqui, rs.

Beijos.

Trícia disse...

Gente, só música louca! ADOOOOOORO!!!

Ah se eu ñ estivesse operada, ia levantar agora e sair dançando, ahahahhahahahaahhahaah #alocka

Lin Sousa disse...

olá, show tb o seu post.. me lembrei da Madonna no seu video Vogue.. bjks LIN

Evanir disse...

Fico imensamente feliz quando tudo
se encaminha para a luz do bem e da verdade.
Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
Eu vejo a luz no final
do túnel iluminando minha saída para um mundo
risonho e muito mais feliz .
Eu acredito na paz , que existe no amor
e na verdade.
Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
enviado dos céus , todos criados por Deus.
Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
que eu criei nesse mundo.
Hoje desfruto do amor e
da bondade de vocês.
Deus esteja sempre contigo
nessa caminha longa das nossas vidas.
Um abençoado final de semana,
beijos e meu carinho hoje e sempre ,Evanir.

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Ciciiiiiiiiiiiii
AMEI sua BC!
Amei mais ainda esse rapazes animadinhos no final (thank you God, marido n acessa o blog) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjoooooooooo

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Fernanda S. Lucena disse...

E tadinha da Lari q o chefe viu os rapazes no post! huhuhuhuhuhuhu

Bjoooooooooo

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Faniquito disse...

Cici, muito legal a tua seleção.Mas oh vamos combinar, fim de festa com: Gretchen e demais artitas desse naipe é tudo de bom hehehe

Beijinhos

Ana

Leda Soares disse...

Ai mamãe!!!
Cici eu amei a última imagem, aqueles homens lindos arrancando as calças, uiiiii!!
kkkkkkkkkkk
Bjos...

Perfume de Pitanga disse...

Cici, adorei a sua seleção embora eu não seja muito fã de Gretchen agora as outras músicas eu amo..,

Bjs
...Janini

Biane disse...

Mto divertido esse post...


blogdabiane.com.br

Diva disse...

Que legal essa BC, adorei.
Sua seleção tbem tá excelente, e quem falar que fica parado no Conga lá Conga é mentiroso! kkk
bjs Cici

Pah disse...

adorei o post...e a fotinho que começa ele..hahahhahah
bjãoooo

Cantinho da Zazá disse...

Ai que hoje é o dia ... de soltar a franga e rir muito com essa BC!

Minha franga tb tá embala ao som da Grtechen "Piri Piri... Piripipi...." e tb tem o Show das Poderosas!

E aí? Vamos nessa?

Te espero lá no meu Cantinho!

Bjs

Zazá

Andrea Guim disse...

Oi, Cici!
Sou mais das antigas e prefiro 'soltar a franga' com músicas de discoteca dos anos 70. Mas adorei os vídeos da Gaga e da Rihana. I will Survive é clássica e acho que vai bombar no BC. Também postei as Frenéticas.
Mas sua escolha mais divertida foi a Gretchen!!! Adorei!!!
Beijins,
Dea

Andreza Castela disse...

Amiga seus posts me levanta o astral! Dou risada sempre! Estes videos em movimento é super engraçado! Felipe fica vendo e rindo...kkkk
Estas musicas sempre estão em festas mesmo! adoro!!!
Beijos amiguinha!

Patricia Galis disse...

Conga conga dancei tanto kkkkk adorava imitar a Gretchen

Aninha disse...

É isso aí Cici, amei as escolhas, Conga é um clássico, não tem quem se segure não! ui!
bjs!!!

Zizi Santos disse...

hahaha
as frangas caíram aqui na minha sala!
uhhhu
Cici, você tem um belo gosto musical,
eu não conheço tanta música assim.
Rihana ainda está com aquele namorado boio... ?
Gente, a mulher apanha, fica de olho roxo, toda quebrada ....
abafa, abafa
Bora, dançar, rs
bj
Zizi

Chris Ferreira disse...

Oi Cici,
as duas primeiras não me fazem soltar a franga, não. Mas as três últimas me deixam totalmente franga solta. Inclusive As Frenéticas estão no meu post.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina!!! Me diverti com seu post hoje, hehehe! A última foto é demais!
Vc foi longe buscando Lady e Frenéticas, hehehe! Show!
Vou ter que ouvir algumas dessas músicas, deu vontade de soltar a franga! Valeu Cici!
Beijos, boas energias em sua casa e muita paz!
CamomilaRosa

Daniela Charleaux disse...

kkkk, adorei! gosto muito das músicas da Rihanna *0*
Beijos.

Daniela Charleaux disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luallessi disse...

It's Raining Men não é só uma alegria pela música, mas pelas gordinhas salientes que realmente fazem soltar a franga rs adooooooooooooooooooro

Quem nunca ouviu gretchen na solidão da sua casa e não soltou a franga??? Eu solto sempre que ouço piri piri pipi.... kkk



luallessi disse...

Cici blogueiro pensa muita coisa pro blog, aí o tempo passa e a gente vai juntando 'coisas a fazer no blog', como promoções :)

Então... obrigada por passar lá no post da promoção, só que pra participar do sorteio, se vc segue a 'fan page' do blog, avisa que ganha uma participação, se quiser ter duas chances no sorteio, precisa deixar um comentário como o explicado no post no item 1. Desculpe...mas depois o povo reclama comigo, afinal, a regra é clara :)

é, as vezes blogueiro tem que ser chato rs

Eu que fiz... ou quase isso disse...

KKKK ai sua bandida adorei as músicas muito locas é o tipo de música alegra a festa mesmo rsrsrs.

bjs

Gélia

Jô Turquezza disse...

Uau, It's raining men para todo lado, no meu blog também rsrsrs
Galinheiro todo em festa!
Maravilha.
Beijos.

Silvana Haddad disse...

Cici:
Soltei muito a franga ao som das Frenéticas, rsrsrsrssr.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Luma Rosa disse...

kkkkkkkk sou moça formosa de família!! Tô podendo com isso não!! :)
Muito legal, Cici!!
Você arrasou nas músicas!
Beijus,

Juliana Leal Valera disse...

Adorei as escolhas e os gifs, Cici!
Beijos

Thaís Nicolini disse...

Oi Cici! Vamos combinar que Bad Romance e Conga, conga são muito sinistras, né? Mas fazem qualquer um cair na gandaia!
Amei os meninos no final, hehehehe
Beijo
http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Como não bater o pé e dançar um pouquinho ao escrever este post.
Amei suas músicas, principalmente a Lady Gaga. Apesar de ser polêmica, gosto do rit dessa doida.
Ah, além da música, amei o gif do filme Magic Mayke... #suspiros
Beijocas!

Maria Carolina disse...

Oi Cici!
Amei o tema dessa BC musical!kkkk
Dancing Days e It's Raining Men são clássicas de fim de festa!rsrs
Eu acrescentaria algumas músicas do ABBA nessa lista (amo ABBA)!!!rsrs

Beijinhos!

Casa da Rê etc e tal... disse...

conga conga conga, nossa ficou na minha cabeça kkkkkkkkkkkkkk
já fui numa festa ploc, mas não teve a Gretchem não, imagina só.... o povo ia soltar a franga mesmo kkkkkkkkk, inclusive eu kkkkkkkkkkkkk
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...