segunda-feira, 22 de julho de 2013

Eu curti #36 - colorida

Segundona pra baixo? Nãoooooo...
Coloridinha é melhor!









 





(Sei que é contra os mandamentos da blogosfera, mas infelizmente não tenho a fonte de nenhuma imagem. Estavam arquivadas há séculos em minhas pastas. Mas se alguém souber de alguma, me avise, por favor! Obrigada!)


Doces beijos!


40 comentários:

✿ chica disse...

Lindo!! Cores sempre fazem bem!! bjs praianos,chica

Fernanda S. Lucena disse...

Bom dia Ciciiiiiiiiiii
Td mt coloridinho pra começar mais uma semana!

Bjooo

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Gi disse...

Aqui o dia está cinza, dizem até que vai nevar hoje... então, que venha a neve, pois essas cores já me deixaram feliz!
Uma feliz e colorida segunda-feira Cici!!

bjO.

Vivi TodoDia disse...

Ai Cici que tanta coisa linda, eu adoro tudo que eh colorido. Amiga sabe aquela coisa que eu disse que ia te enviar por email no fds e nao enviei? Foi muito corrido, mas durante essa semana vou dar um jeito de enviar. Bjos

Jussara Silva disse...

Que seja bem colorida sim Cici. Tudo lindo.
Aproveito para te convidar para meu Concurso Cultural da Coats valendo uma bolsa cheia de produtos. Te espero lá.
Boa semana.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/07/meu-1-concurso-cultural-em-parceria-com.html

Andréa disse...

Bom dia Cici!
Iniciar a semana come estas lindas imagens bom d+!

Beijos, ótima semana!

Aline W disse...

Bom dia amiga!!

Minha segunda não tá pra baixo não. Acho que vc sabe né? EU AMO SEGUNDAS-FEIRAS! Ahahaha!
Seu post combinou bastante com a minha.
Que sua semana seja abençoada e colorida! Bjksss

Ana Ferreira disse...

Ola querida..adorei as cores..mas mesmo assim detesto as segundas feiras..
Beijos da Bruxinha

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Que post lindo, super colorido.
Voltei amiga, depois passa lá e confere o post.
Beijo, boa semana!

carol guezdan disse...

Lindo Cici!!com certeza colorido e muito melhor!então que seja colorido a semana toda!.Beijinhos e bela semaninha.

Fazendo @rte disse...

Bom dia Cici
que delicia começar a semana com esse colorido todo, vou me inspirar nisso essa semana

beijos

boa semana

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cici,
Acertou no post...até falei no FB.
Hoje tô precisando de colorido no dia :(
Lindas as imagens,esses bonequinhos zoiudinhos (esqueci o nome rs) são fofos, e que linda essa primeira imagem.

Você disse tudo,#Fato
Acho que foi bem assim mesmo, a MEGA foi tão especial que acabou inspirando todos os posts :)
Nem vou falar MEGA 2014 chega logo rs, 25!!! Chega logo ;)
bjsss
Ótima semana, tô levando cor daqui :)

Sonhos e Mimos disse...

aimm q fofo meu Deus
deu agua na boca aquela raspadinha de gelo e frutas hummm
até me deu ideias
bjão

Sonhos e Mimos disse...

ops agora não sei se era raspadinha ou suco fiquei na duvida kkk

Kátia Franz disse...

Oi Cici uma linda e colorida semana para todos nós, adorei bjks *Ü*

Christiane Garcia disse...

Adorei o colorido! Te desejo uma linda semana! Bjs

Ana Claudia disse...

Sou muito mais do colorido tb, lindas imagens.
Beijocas, boa semana!

Tem 2 sorteios rolando no blog, já se inscreveu?
www.anaclaudianacozinha.com

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Cici apesar do sono que eu estou Julinha acordada desde as 3 da manhã, mas quero a segunda colorida a semana inteira colorida, pq eu amo cores pq eu amo a vida e preto e branco ela não tem muita graça.

Bjs

Gélia

Marcia Ruiz disse...

Uau!!! Lindas cores... e os doces, hum...tudo de bom para começar a semana.
Que você tenha uma semana encantadora!!! Bjs

Cantinho da Zazá disse...

Oi Cici!

Me faz um favor?
Libera todas as imagens arquivadas há seculo no seu note?
Porque essas aí são D+ D+ D+!!!
Adorei!
Bjs e Boa Semana!
Zazá

luci disse...

Que imagem lindas
boa semana
beijos

biscuit de rosas disse...

Oxe mesmo com chuva minha segunda já rendeu, já fui no shopping trocar uma blusa aproveitei e passei no Carrefour pra comprar frango orgânico pro almoço e cá estou...
Ah, bom saber que ainda tem gente que lembra de mim, rrrrssss...as vezes não comento aqui mas sempre dou uma passada pra ver teus posts.
E sim eu fugi do face, minha bebê esta com 28 dias hoje e esta bem, obrigada.

bjocas procê

neste momento eu comeria algumas dessas maçãs e uns dois smoothies desses, parecem deliciosos.

Mariana Rocha disse...

Oiê Cici!!
Saudade do cantinho...
Amei as imagens fofinhas. Cor é vida!

Bjs!

Lu disse...

quanta coisa gostosa.adorei
e qnta coisa lindaaaaa,amei mto
beijo
boa semana
www.boracozinhar-lu.blogspot.com

Adriana Balreira disse...

Lindas as imagens! Amei! Bem coloridas do jeito que eu adoro!
Beijos
Adriana

Virginia disse...

Oi Cici, é a Vi, que delicia é essa?
Assim fica difícil fazer dieta..kkkkk
Mas amei, vou ficar sonhando e babando encima dessas gostosuras.
Beijos,Vi

Lilicutes disse...

Oieeee! Que colorido lindo!! Quero todos. Lembrei daquelas borrachas coloridas com cheirinho gostoso que a gente usava na escola. Bateu uma saudade!!

Bjs

Kaku

Casa da Rê etc e tal... disse...

Oi Cici
gostei mesmo foi dos pregadores, uma graça
bjs

Juliana Silva disse...

Uma excelente e colorida semana pra você.
Bjos

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
Deus nos ajuda a sair das dívidas, devemos nos arrepender e pedir perdão por termos chegado nessa situação, agradecer a Deus por tudo, mesmo estando em situação difícil, confiar Nele e convida-lo para ser nosso sócio, e deixar Deus agir. Declare a palavra de Deus com fé. Ele sabe o que devemos fazer para sair das dívidas. Deus nos ama, e quer o nosso bem, Ele é um pai misericordioso.
“O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” Deuteronômio 31:8.
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13
“Quando os caminhos do homem agradam ao Senhor, faz que até os seus inimigos tenham paz com ele. Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça. O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos.” Provérbios 16:7-9.
Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. Ageu 2:8
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmos 103:2
Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. Salmos 127:1-2
Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo. Salmos 35:27

Zizi Santos disse...

Quero uma semana colorida assim! com aqueles copinhos geladinhos de kiwi!
quando faz frio é que tomo gelados!adoro
Gostei do retorno das cores!
bj
Zizi

MARLENE disse...

Amo tudo colorido! Lindas imagens, Cici!
Uma semana colorida pra vc!
Bjs,

Marlene

Diva disse...

Isso mesmo Cici, vamos botar cor na nossa vida sempre!!!
bjs e uma ótima semana.

Patrícia Gonçalves disse...

Passei na Má e na Kaku, não podia nunca de vir aqui te deixar um beijo!

E dizer que amei o post colorido, vou dormir mais feliz, amo cores assim....:D

bjsss
Paty

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Cici...
Amei a postagem colorida!Que sua
semana seja bem colorida.
Beijo grande

Lia Gloria disse...

O que vale é a intenção de nos alegrar com imagens tão cute. Nem sempre é possível colocar créditos, e eu sei que tu não és bandida kkkk

Bjs

Monalise Nogueira disse...

Esse bolo coloridooooo lindo??? Amei todas as imagens viu!

Laura Ferreira disse...

Perfeitas as imagens!!
Amo cores!!
XerOOo

Juliana Leal Valera disse...

Amo colorido!

Dayse Fashion disse...

Amei TODAS *______________________*
bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...