terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dieta dos 17 Dias

Bem, nem sei como começar este post, pois nunca abordei este tema aqui no blog: dieta.

Sei que não é desculpa esfarrapada dizer que sempre fui uma pessoa acima do "peso ideal", desde criança. Já passei por 5186720684937 tipos de dietas, nas quais eu perdia os kgs a mais enquanto tomava os devidos medicamentos. Mas depois....... já sabem: efeito iô-iô, muito nenhum prazer! :(
Minha última dieta séria foi em 2009.

Não é desculpa, porque eu realmente gosto de comer... como se o amanhã não fosse existir. Gosto muuuuuuito de lasanha, pizzas, pasteis, pão francês, chocolate, bolos, sorvetes, etc, etc, etc.
E pra melhorar (#sóquenão), sou sedentária. O resultado não poderia ser outro, pra quem nasceu com tendência a engordar. Rá!

Mas, depois de certa idade (cof, cof!), a questão SAÚDE começa a andar junto com a ESTÉTICA, né! 
É inevitável, e caso eu não esteja afim de ter uma diabete ou uma doença cardiovascular (entre outras), é melhor eu tomar vergonha na cara me policiar mesmo.

Vejo que algumas amigas da blogosfera estão aderindo a algum programa de reeducação alimentar + atividade física. Fico feliz com tamanho ânimo e iniciativa! 
Quero um pouco disso também. Só depende de mim.

Folheado uma revista Sou Mais Eu! antiga (ahh, eu curto, ué! rs), me deparei com a Dieta dos 17 Dias
Pensei comigo: "será?"
Ok, não tinha nada a perder, além dos 20 kgs excedentes, claro... mas aí eu estaria no lucro... hehehe!

Bem, se trata de uma dieta de 4 ciclos, de 17 dias cada.
Os 3 primeiros ciclos consistem em: acelerar, ativar e conquistar (para perder peso), e o último ciclo: manter (para não voltar a engordar).

E sabem o que eu mais gostei nesta dieta?
A sugestão de ingredientes nada complicados ou naturebas, estilo farinha de raiz de couve ou óleo de folha de alface. (Hahaha... tô brincando, acho que ainda não existe isso que falei... ou já existe? rs)

A dieta sugere alimentos que eu tenho sempre na minha geladeira, como leite, ovos, cenoura, vagem, chuchu, etc). Obaaaa!

Sei que algumas pessoas já conhecem esta dieta, pois existe um livro a respeito: 


Não li o livro, portanto estou me baseando no que li na revista mesmo.
Comecei esta dieta há uma semana, e por enquanto está tudo tranquilo com o meu humor (apesar de senir falta daquele pãozinho matinal + cappuccino... hmmmm!). 

Ainda não me pesei pra saber se já perdi alguns graminhas. Hehehe!
Aliás, antes dos 17 dias completos, vou tentar não vou me pesar.

Amanhã eu posto a sugestão de cardápio que vi na revista, ok?!

Me desejem sorte e muita força de vontade! 
(já que ninguém me ofereceu R$ 6 milhões pra emagrecer, como aconteceu com aquele ex-jogador de futebol famoso... humpf!)


Doces beijos!



46 comentários:

Marcia Ruiz disse...

Olá Cici, kkkkkkkk, estou aqui rindo do seu post. Me identifiquei, tudo que vc gosta eu amo, kkkkk.
A idade... ui, fez com que eu engordasse ( barriguinha, eta modéstia) , colesterol... e assim vai. Então vou esperar ver se vc aprova esta dieta e então quem sabe... ficarei sem meus chocolates, pães... ai!!!!!!!
Boa sorte, força!!!!!!!!!!! Vou acompanhar, bjs

claudinha:) disse...

concordo com vc em tudo ,amo comer e como é difícil emagrecer depois dos 30 kkk .vou tentar comprar o livro e te digo o que achei beijocas

✿ chica disse...

E pra mim que já estou com 64 o que sobra? Emagrecer é passo de tartaruga! legal, vou te acompanhar! beijos,chica

Adriana Balreira disse...

Cici,
Amei vc dizer que nessa dieta não tem produtos naturebas dificeis de achar. Odeio quando vejo receitas com farinha de não sei o que, que nunca tenho em casa. Aí desanima qualquer cristão! Porque ter que fazer dieta e ainda ter que sair atrás de mil produtos não dá! E ainda por cima são produtos carerrrrrrimos! rsrs... Esse seu parece que é mais fácil.
Força, foco e fé!!! Você vai conseguir. E coloque mesmo algumas sugestões aqui.
Beijos
Adriana

Renata disse...

Oi Cici,
Ano passado eu e o marido entramos na dieta também... não fizemos nada de radical - reduzimos o carboidrato à noite e começamos a caminhar 30 minutos todos os dias. Em 1 mês perdemos 7 kg. Nada de sacrifício... depois tivemos uma pausa por conta de um probleminha na coluna dele e voltei as caminhadas esse mês. Durante esse período não voltei a engordar e agora quero eliminar mais 3 quilinhos.
Então, um pouquinho de esforço vale à pena!! Força na empreitada!! =D
Beijinhos

Kati Monteiro disse...

Oi Cici!!
Estamos juntas nessa!
Não sou muito de fazer dieta, porque assim como você, eu adoro comer, e adoro cozinhar. Mas estou tentando de uns tempos pra cá melhorar a minha alimentação e estou fazendo uma atividade física.
Para mim, se falar em dieta, tem que se falar em comida gostosa. Shakes, remédios, ingredientes mirabolantes, na minha opinião, só atrapalham. Porque enquanto estamos de dieta, ingerimos tudo isso, e quando a dieta acaba e a gente volta à alimentação do dia a dia, os quilos voltam! A gente tem que reaprender a comer, mas aquilo que a gente come todo dia! Gostei da ideia deste método.
Eu por enquanto estou controlando minha alimentação (evitando comer entre as refeições, e comendo bastante frutas e verduras), e estou correndo perto de casa 3 vezes por semana. Já testei academia, mas comigo não funciona! Nos 3 primeiros meses, enquanto tudo é novidade, eu sou assídua, depois só apareço 1 vez por mês e olhe lá!
Acho que depois de uma certa idade (que chega para todos!), a comida aprende o caminho dos pneuzinhos e quando a gente come, ela vai direto pra lá! hehehe
Boa sorte na empreitada!
Beijos

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Cici, boa sorte e mt determinação! Eu deveria aderir tb BUT n tenho vergonha na cara!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjooooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Perfume de Pitanga disse...

Cici, olha eu tb estou tentando perder os kgs que ganhei depois que casei, não sei o que acontece mas depois que casei eu e o marido engordamos bem...kkkkk, e vou torcer e ficar de olho na sua dieta quem sabe eu não me inspire tb.

Bjs
Janini

Eu que fiz... ou quase isso disse...

KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hahahahahahahahhaha
CACACACACACACACCA
RSRSRSRSRSRSR
Tem como não te amar amiga!! meu, ri muito com a história do óleo de folha de alface, é bem assim mesmo, eu já fiz uma reeducação alimentar, mas dieta eu nunca fiz, justamente pq não fico sem meu pãozinho matinal, mas desde o ano passado que eu consumo pão integral, ao menos 4/5 vezes por semana, acho que já é um grande avanço pra quem chegava a comer 8 pães francês por dia e pasme amiga eu era magrela, hoje se eu como um já fico obesa kkkk esta história de metabolismo depois dos 30 é muito verdade rsrs.
Assim como vc eu tb adoro comer, principalmente pão, massa e sorvete ave como gosto, mas me preocupo demais em ter uma velhice saudável, quero ser ativa e não um estorvo para minhas filhas!!
Cici vc falou tudo certinho, tomou vergonha na cara e a melhor coisa é devagar e sempre, como vc não é Gorda acredito que diminuindo a comida vc já vai perder peso, pq este pesinho a mais que esta ai eu acho que é do sedentarismo mesmo, pq se vc tivesse tendência a ser gorda amiga com estas delicias que vc faz tu era a dona redonda rapaz,e se vc diminuir a comida ou fazer substituições é claro que vc vai perder mais ainda, bora se mexer rsrs, tb comecei a dançar esta semana, pq eu ando travada rsrs.

bjs

Gélia

Regiane (Carrie) Alencar disse...

Eu sei bem como é... agora comecei a fazer caminhadas na rua, mesmo, tds os dias de manhã, fico animada pq gosto do céu azul, ver os prédios e ruas bonitas. E agora q estou com meu air climber de volta, vou fazer 20 min. diários à noite... engordei cerca de 30 kg em 5 anos... tenho q me livrar deles. Não paro de comer nada, mas estou prestando atenção em comer pouquinho a cada 3 horas e tomar bastante água.

Lilicutes disse...

Cici, não seria vc se não terminasse o post com muito bom humor e nos fazendo rir.

Eu, pretendo caminhar as 18:30 aqui perto de casa mesmo. Vendo o ânimo da Rose me senti até com vergonha de não fazer nada. Também quero e preciso, mas sempre fico adiando. Mas a saúde não espera e ela acaba indo embora se não tomarmos cuidado.

Dou o maior apoio, pra vc e se puder vou junto. Claro que tem meu niver chegando e um certo presente que sabota qualquer dieta, mas como fica minhas lumbrigas?? kkkkk

Brincadeira!! Coloca as receitas aí que printo tudo!!

Bjs

Kaku

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cici,
Rindo com você contando rs
Não conhecia essa dieta.
Quando era mais nova vivia fazendo a tal 'dieta da lua' rs
Ficava 24 horas tomando líquidos e esperava completar as 24h para tomar um belo milkshake de ovomaltine rs
Depois fiz a 'minha dieta'.
Cortei chocolate ( e com ele o humor rs), refri, queijo amarelo (esse cortei de vez, só em pizza rs), e diminui em muito a quantidade de açúcar, até nas receitas rs
Quero perder 2 quilos localizados (bem localizados) e esses são os piores.
Falta a tal da atividade física que também preciso me inspirar em alguns exemplos por aqui.
Preciso fazer uma reeducação alimentar - isso é fato - a começar pelo café da manhã, e acho que já vai ajudar.

Seus dois ingredientes fariam sucesso nas dietas rsrs
Disciplina é a questão!
Já que não existe também a farinha de raiz de couve rs ( se descobrir que existe me conta rs)
Desejo sorte e força de vontade! :)
bjsss

Cris. B disse...

Parecia que vc estava me descrevendo, pq eh exatamente assim o que acontece comigo, nunca estive acima do peso antes do 25, mas sempre gostei de bom prato cheio, do tipo que gosta mesmo de comer, sendo filha de nortista com nordestino, nao teria como nao gostar de comer aqueles pratos super caloricos, pq Salvador e Belem tem um cardapio bem vasto de calorias diliiiiiiiiiças demais! agora, quando eu vou ter a coragem de evitar essas gostosuras? soh Deus sabe quando, pq jah tentei inumeras vezes e nao consegui, sabe pq? pq realmente eu nao quis por ser gulosa demais, mas , confesso que depois que tive a minha filha, emagreci 15 quilinhos, fiquei fininha, ateh shortinho sem culpa passei a usar, voltei a pesar 60kg, depois, relaxei novamente e hoje estou pesando novamente 76kg, é de lascar... e o shortinho? teve que ficar na gavetinha bem guardadinho e pelo jeito ficara por um tempinho, pq a preguiça é gigante de voltar a fazer dieta, mas um dia eu tomo vergonha na cara! rsrsrrs...

Eh como vc mesma disse, Cici, é tudo questao de força de vontade e se depender do insentivo de todas nós, vc ficará fininha e usando aquele shortinho para arrasar no verao, rsrsrsr...

BOA SORTE, minha amiga!!!

saudades de tu , viu?

Cris.

Lia Gloria disse...

Égua, quando eu vi a 'manchete' da tua postagem, eu corri kkkkk
Amiga, pelamor, divulga esse negócio aí, pra mim. Estou bem acima do peso.
As coisas pra mim são difíceis, porque gosto muito de comidas de gordo, que nem tu. E a pior desvantagem, não gosto de verduras e legumes, poucas exceções.
E tens razão, a questão saúde é muito séria e merece atenção.

bjsssss

E estou te apoiando, faz a dieta sim.

Roberta Salvanhini disse...

Oi Cici, sei bem como é isso. Também passei pela mesma coisa que você. Várias e várias dietas. E isso já vai pra mais de 17 anos... ai ai
Bom, também acho que não existe farinha da raiz da couve, ou óleo de alface, rsrsr.
Mas, olha, acho que toda tentativa é válida. Só que eu só emagreci mesmo (9 quilos - sou baixinha e isso pesa muito pra minha altura) depois que parei de fazer dietas restritivas. E olha, demorei mais de um ano pra perder esses quilos. E acho que é por isso que estou conseguindo manter. Não tirei nada da minha alimentação, somente diminui. Tá certo que qdo exagerava num dia no outro compensava comendo quase nada e isso é TOTALMENTE errado. Mas deu certo pra mim e o melhor, sem sofrimento. E hoje, aprendi a me alimentar melhor, aprendi a não gostar de pizza, pães, bolos, doces, chocolates, mais do que eu gosto de saladas, sucos naturais, legumes e frutas. Eu como, não sou um E.T. mas, prefiro (por incrível que pareça) comer coisas saudáveis. Faz parte da minha vida já.
Estou torcendo muito por você...
Já é o começo da mudança....

Um grande beijo e BOA SORTE!!!!

Mari e Léo disse...

eu tb tentando melhorar a alimentação, meu problema são os horários.. tudo desregulado!

bjos

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Essa sua história me é familiar...kkk...sempre fui gorda, sempre gostei de comer e já emagreci inúmeras vezes, mas sempre a base de remédio, sempre fui sedentária....o que mudou há alguns anos..
Comecei a uns 4 anos fazendo caminhada, 5 km por dia 5 dias na semana...não emagreci nada com isso :(
Inclui nessa rotina musculação, consegui perder um pouco mas já recuperei parte disso, hj frequento academia 5 dias na semana e continuo engordando:;(
Edi
meuladoarrteiro.blogspot.com.br

Jussara Neves Rezende disse...

Cici, minha querida, gosto de tudo o que vc gosta, sem tirar nem por. Fui magra a maior parte da vida, mas depois de começar a fazer uso de cortisona não deu para segurar: além do medicamento inchar, abre demais o apetite. Daí aumentei quantidades e já era: 20Kg acima. Estou fazendo uma dieta com acompanhamento de nutricionista e já eliminei 5 kg. Agora é batalhar pelos próximos - mas exercício físico não posso nem quero fazer. Faço caminhadas sempre e acho que está de bom tamanho.
Força aí e compartilhe, sim, alguma sugestão de cardápio -0 sempre inspira!
Abraço!

luallessi disse...

Cici eu sou obesa, já vi fotos suas e, bom, a não ser que vc manipule suas fotos no photoshop, vc fazer dieta é só porque mulher sempre acha que tem que emagrecer ou porque a saúde - colesterol ou outra coisa, tá pedindo pra se cuidar.

De qualquer forma, to junto na torcida pra vc conseguir e vou ficar de olho nas suas publicações sobre.
Vai que descubro alguma receita/dica/sugestão milagrosa pra realmente ajudar a queimar gorduras :)

Jéssica disse...

Cici estamos no mesmo barco. Há um tempo eu venho ganhando uns quilinhos, e pensava como você, comia as coisas e ficava com dó de não comer pensando no amanhã, e tal kk, mas eis que tenho que fazer um cirurgia e o medico me pediu para estar no meu peso ideal que é uns 7kg a menos :(, mas como é difícil fazer dieta no inverno menina!!! vc olha aquela comida quentinha e pega a salada (muito triste isso né), então sempre acabava aparecendo algo pra comer e eu dia "amanhã começo"!!! porém dessa forma não rolou, foi ai que eu decidi tentar uma outra alternativa #15 dias para radicalizar, cortei tudo por 15 dias, e estou conseguindo graças a Deus! comecei dia 29/07/2013 e até agora está dando certo...

Podíamos fazer uma blogagem coletiva com esse tema, assim teríamos mais motivação, não só na dieta, mas em um R.A mesmo...

bjão

Marcia Gullo disse...

Oi Cici, eu tenho esse livro e ja fiz essa dieta tbem....mas parei da fase 2.
Na primeira semana eu quase morri, muito dor de cabeça e moleza no corpo todo (a falta de carboidrato que fez muito mal).
No instagram to seguindo muitas meninas que fazem esse dieta e tem várias receitas tbem.
Essa semana to indo fazer matricula na academia, acho que só assim eu consigo eliminar mesmo alguns kilos...
Boa sorte pra voce nesse projeto,
Um beijo grande,

Blog da GUllo


ps.: no meu outro blog de dieta (PECADOS DA GULLO) tem um tag sobre essa dieta, com fotinhos das refeições que eu fiz seguindo esse livro.

Biane disse...

xuxu... passa mesmo o cardapio fiquei curiosa...( e tbm estou precisando de uma dieta! kk)




bjks


Fé e Foco!

blogdabiane.com.br

Andréa disse...

Amiguinha querida,
passa o cardápio preciso me manter, depois não quero chegar nos meus 40 com uns quilinhos a mais, kkkkkkkk.
Sei que não é fácil fazer dietas, ainda bem que não consigo comer durante à noite, só até ás 20 horas, depois tranco a minha boca, kkkkkk.

Bjs, sucessos sempre!

Trilhamarupiara por Kellen Bittencourt disse...

Oiiii amiga, que saudades, até que enfim estou de volta! Olha eu estou tentando fazer atividades fisicas tbém por conta da saúde, ando muito cansada e preparo zero!!! Dieta nunca fez parte da minha vida, mas meu marido vive sofrendo com elas rsrs, dou o maior apoio a suas metas amiga, saúde é um bem precioso que não podemos descuidar! Bjinhossss, vou me atualizando com tudo por aqui esta semana! Bjooos

Pepa disse...

Oi Cici, é a Vi, te desejo força!
É complicada essa historia, mas quando envolve saúde temos que fazer um esforço e reeducar nossa alimentação.
Mas se você já começou, já venceu o primeiro obstaculo, pois sempre protelamos o inicio da nossa reeducação.
Muitos beijos,Vi

Blog da Pandinha disse...

Muita sorte querida Cici! Conte-nos TUDO!!!! Bjs (esta dieta eu nao conhecia!!!!)

Luma Rosa disse...

Oi, Cici!!
Lógico que vou torcer para você emagrecer! Também porque vai nos passar a dieta :) Tenho hipotiroidismo e a tendência é engordar. Só que até agora, por fazer natação, tenho engordado o que é próprio da idade. Sabe que essas gordurinhas tem função? Nós ficamos mais pesadinhos com o passar dos anos, porque os nossos ossos vão enfraquecendo e se cairmos, a camada mais espessa de gordura ajuda a não tricar ossos. As pessoas magras são fortes candidatas a osteoporose. Então, magro também fica doente se não manter o peso ideal.
Sem cafezinho e pãozinho francês? Eu morro!!
:)
Beijus,

Zizi Santos disse...

Cici
Dezessete dias?
todo esforço vale a pena, você vai ficar magrinha em pouco tempo.
e vai passar as dicas pra nós também, não vai ?
E aqueles potinhos de sorvete, ein, ein (to brincando)
enquanto eu lia seu post esquentei um leitinho, comi duas fatias de pão integral com bastante geleia e manteiga. Eu fico sozinha em casa, então as vezes nem almoço, como pão, e um monte de coisas que nao deveria. Aí eu janto. hj mesmo vou fazer janta.
Eu ri, lendo os comentarios das amigas, cada uma tem um jeito de comer, rs
beijo
Zizi

Carmen Ferreira disse...

Oi Cici
Fiquei curiosa com essa dieta, tô fazendo a dieta do Dr. Atkins, mas estou me sentindo mal. Vou ficar por aqui vendo os progressos da sua dieta, se você emagrecer se sentindo bem eu pulo pra essa.

Tive que tomar jeito por causa da minha pressão(muito alta). Eu tava só fazendo a dieta da sopa. "deu sopa eu como" kkk

Muita força! você vai conseguir!

Bjos

Carmen Ferreira disse...

Oi Cici
Fiquei curiosa com essa dieta, tô fazendo a dieta do Dr. Atkins, mas estou me sentindo mal. Vou ficar por aqui vendo os progressos da sua dieta, se você emagrecer se sentindo bem eu pulo pra essa.

Tive que tomar jeito por causa da minha pressão(muito alta). Eu tava só fazendo a dieta da sopa. "deu sopa eu como" kkk

Muita força! você vai conseguir!

Bjos

Casa da Rê etc e tal... disse...

Oi Cici, nem tenho nada para comentar dessa vez, pois nunca fiz nenhuma dieta e nem sei como é. Adoro essas coisas que vc falou, e mais macarrão e batata, se eu pudesse comia todo dia RÁ, kkkkkkkkkkkk, mas como não como então não me engorda muito. Fico mais ou menos nesse peso há séculos e como não sou fã de doce, acho que ajuda (só como um quadradinho da barra de chocolate todo dia) e vou vivendo feliz srsrsrsrs
Mas acho que o bom de uma "dieta" é quando a pessoa come bastante para não ficar de mal humor, mas come só coisa saudável
bjs

Aline W disse...

Você vai conseguir, amiga! Tá focada, animada e tá fazendo tudo direitinho né? Então vai conseguir sim!
Vai ficar fininha... (mas por favor não emagreça muito. Magrela nãooo tá? kkk)
Bjkssss

Ingrid Buzana disse...

Oi coração,

Força! rsrsrs ,
ninguém merece afff,
eu estou precisando perder uns quilinhos mas vivo inventando desculpas para mim mesmo tipo tó bem assim rsrsrs

Mas esta dieta me despertou curiosidade, assim que tiver um tempo vou ver mais sobre!!!
beijocas

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

É amiga, tem uma hora que a gente acorda pra vida e vê que tem que fazer alguma coisa.
Não sei se reparou que parei de postar comidas, bolos e tortas no blog. Pois é, cortei, não radical, mas evito fazer.
Preciso me exercitar e me alimentar de 3 em 3 horas, mas estou sem ânimo.
Força na peruca aí e fique firme na dieta.
Beijos.

Diva disse...

Oi Cici, o dureza isso de engordar né, pra que isso?kkkk
Sou tudo isso que vc falou, minha vida foi de dieta, remédios e faz um tempo que cansei, mas é como vc disse, com a idade, não é mais só estética, tbem tenho que tomar vergonha na cara.
Muita força amiga, to aqui torcendo por você!!!
bjão

Diva disse...

Em tempo: muito obrigada pela sua opinião sobre os links em posts viu. A opinião de vocês é muito importante pra mim!

Francine Borges disse...

Oieeee querida...
Olha muitoooooo boa sorte na sua dieta...
E vou aproveitar a sua dica e vou ler sobre essa dieta dos 17 dias que to precisando perder alguns quilos também hehehehe...
Ótima quarta pra você...
Beijinho

Francine

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Cici!Meu Deus!Estou precisando
fazer uma dieta também e sei que não
é fácil.Toda semana eu falo que vou
começar e nada,é dureza.Vou aguardar
a sua postagem.Obrigada e tudo de bom
Beijo grande

Sheyla - DMulheres disse...

Cici, querida

Que legal! Lhe dou a maior força em na dieta, deve ser interessante, mas porque vc não procura um nutricionista? Pra falar a verdade, não acredito que o metabolismo de uma pessoa possa mudar em 17 dias... Eu tb vivo de dieta, e minhas dietas é de perder peso gradativamente e não isso de um tempo estipulado. Se vai os quilinhos, mas eles votam com tudo!! Mas, vc deve saber disso rsrsrs
Eu te apoio na sua nova empreitada, é claro!! Boa sorte, que consiga o que vc se motivou a fazer , já é um grande passo !

Bjokas e vamos pensar magro!

Maria Carolina disse...

Oi Cici!
Eu morro de medo de programas de dieta que se dizem milagrosos, mas achei esse bem interessante sabia. Acho que tem tudo para dar certo, não custa tentar para ver né.
Tô na torcida por você!

Beijinhos!!!!

Marcia disse...

Olá querida,
já mudamos seu link em nossa lista da parceria.
Siglea e Márcia
Blogueiras Unidas

Lauisa Nogueira disse...

Estou na torcida e louca para começar uma RA tb..ando bem pesada, preguiçosa e sedentária affff estou literalmente me sentindo doente...vou junto com vc...beijusss

Aline Craneck disse...

Oi Cici... também me identifiquei com vc... como é bom comer né??
E eu por acaso to fazendo a dieta dos 17 dias, ontem terminei o primeiro ciclo, e pela minhas contas emagreci uns 5 kilos... uhuu (se minha balança ñ tiver louca claro rs, por isso tenho que me pesar em outra balança também...)
Também tenho um blog, to tentando voltar a escrever nele, se quizer acessa... http://nemsempreblush.blogspot.com.br/
Bjusss

Samira Musskorujo disse...

Eu comecei Terça dia 06/08 essa dieta, já é a segunda vez que faço da primeira vez fiz só o primeiro ciclo e perdi 5,5 e dessa vez quero fazer todos os ciclos pra terminar de perder os quilinhos que ainda me perseguem!! Essa dieta é ótima eu amo e recomendo.

Laura Ferreira disse...

Cici,
Determinação e foco!Vc conseguirá!
XerOO

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Cici
Sempre que vou ao supermercado compro essa revista tbm. ^^.
Adoro ler e saber das dietas, embora fiz uma dieta séria há 3 anos e meio. Perdi 20 kg, ninguém acredita hahaha. Mas não fui radical não. Mas tive acompanhamento de nutricionista e o segredo é incluir as fibras e atividades físicas e refeições de 3 em 3 horas. Diminui tudo, mas não cortei nada...
Mas o metabolismo muda de pessoa para pessoa , este é um ponto importante. Entender como seu metabolismo funciona é essencial.
Sucesso na dieta !!! tenho certeza que terá saldos positivos.

bjs
Paty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...