quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bom humor... coisa rara?


Olhaê o tema de hoje, pra BC musical!

Normalmente não acordo de mal humor (outras coisas que tiram o humor: fome, falta de grana, sogra); o que me deixa mal humorada é um certo toque de despertador, aquele clássico vendido nos camelôs. Odeeeioooo!

Mas falando sério, não costumo acordar virada no saci, mas também não saio cantarolando pela casa.
E o toque do meu despertador é musical. Procurei em várias lojas e encontrei.
Às vezes, ligo pelo celular também (músicas preferidas, evidentemente!).

Mas pra este post, vou escolher:


♫ Vertigo 


♫ Don't Look Back in Anger 


♫ Livin' On a Prayer 


♫ Titanium 


♫ Super Duper Love 


E você... qual ou quais músicas escolheria?

Ouça muitas outras pra se acordar de bom humor lá no Moça de Família, blog da Dani Moreno.


Doces beijos!


26 comentários:

Lucia disse...

Eu escolheria David Guetta! Adoro!

E nao acordo de mau humor. eu brigo comigo para sair da cama! Adoro a minha cama, o meu travesseiro, rsrsrsrsr Sou preguicosa!
Bjs

✿ chica disse...

Bom humor faz bem!" um beijo,tudo de bom,chica

Lilicutes disse...

Bom se for segunda o bom humor passa longe, mas nos demais dias geralmente acordo de bom humor, mas não gosto de falar nada nas primeiras horas kkkk
Adorei a seleção. Joss Stone, U2 e David Guetta alegram qq coração!!!

Bjs

Kaku

Ana Paula Formigoni disse...

Acordo sempre de bom humor,é meu melhor momento do dia kkkkkkkk

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Cici,
Vc falou do relógio de camelô, lembrei q qd ia pela manhã para a faculdade e tinha prova, eu pegava um relógio marca Westclox e colocava para despertar dentro de um prato daqueles esmaltados antigos. Não tinha como eu não acordar!
Para acordar eu gostei da tua sugestão do "Vertigo". As baquetas vão batendo anunciando o que vem a seguir. Óóóóótimo! E a canção da Joss eu já estaria tomando o meu café bem quentinho e aquecendo as minhas mãos... aqui tá fazendo um frrriiiiooo.
Bjks.

Lulu on the Sky disse...

Cici,
Mandou super bem. Sou fã de todos os artistas que escolhei e amo essas músicas.
Big beijos

Doçura de conversa disse...

Adorei a seleção...sou bem humorada, mas tem dias ....nem te conto rs. Bjs,Trícia.

Laura Ferreira disse...

OLá Cici,
Como eu queria acordar sem mal humor..são raras as vezes que não me acordo..rs
ótimas músicas!
Linda quinta!Bjus

Andrea Guim disse...

Oi, Cici!
São músicas super animadas, e só gente boa!! Não dá pra não ficar de bom humor!
Sou fã de carteirinha do Oasis e se precisasse de despertador pra acordar eles tocariam sempre!!
Beijins,
Dea

Licia Dutra disse...

Oi Cici,é muito raro eu acordar de mau humor,só quando eu tenho um aborrecimento muito sério no dia anterior. Fora isso eu adoro acordar ou logo depois de acordar,ouvir música. Desses que você colocou,eu não conheço nenhum! Sim,eu moro nesse planeta. Rsrsrs...Bjss.

Malú Holzmüller disse...

Ci como eu amo uma mpb ,escolheria entre tantas maravilhas algumas do Chico Buarque.
Bjs e perfeita sua escolha.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Cici
Ouvi um pouco de cada... não as conhecia...
Tô fora da época... rs...
Bjm de paz e bem

Aline W disse...

Eu só mó bem humorada quando acordo! Levanto toda felizona, mesmo quando tá cedo demais! As vezes reclamo, resmungo, mas é de chatice mesmo, não de mal humor! kkkkk
O toque do despertador do meu celular atualmente é Piel Morena, da Thalia.
Vc tem razão. Aquele pipipi pipipi pipipi dos despertadores de camelô são insuportáveis! kkk

Bjks,
Aline

Ana disse...

vixi, odeio desperatador tb. David Guetta é muito pro meu ritmo lento de manha, nao sou a das que acordam empolgadas. otimas escolhas, mas para eu ouvir cedo eu escolho a mais calminha da seleçao, Joss Stone rsr

Jack Lins disse...

Olá,
Gostei da sua seleção.
Eu não acordo de mau humor, por incrivel que parece pelo menos nessa hora costumo ficar de de boa, rs
Ah, coincidência ou não, a minha musica pra despertar é aquela do natal, rsr
beijos

Marcia Ruiz disse...

Olá Cici,
hoje em dia meu despertador são minhas hérnias de disco, rs, adormecem meus braços, minhas mãos ficam duras e então eu acordo para saculejar, kkkk, e olha que não acordo de mau humor, kkkk, pois pelo menos acordo cedo para fazer as tarefas ( pois antigamente, hum, adorava uma cama, rs).
Adorei suas músicas.
Bjs e ótimo final de semana com bastante bom humor!!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Cici!
Eu tenho um bom humor,mas detesto que me acordem,principalmente na
hora do gostoso sono.Amei sua
seleção!Uma ótima sexta-feira.
Beijo grande

Silvana Haddad disse...

Cici:
Eu não acordo de mau humor, mas confesso de detesto ter que levantar cedo, rsrsrsrs.
Minhas escolhidas são U2, Bon Jovi e Joss Stone.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Aline - Receitazada disse...

É, na verdade acordar de bom humor é difícil. Eu sempre coloco meu celular como despertador e geralmente toda semana mudo a música, que são as minhas preferidas, mas como começo a não suportar tal música sou obrigada a tocar. o problema é quando toca na rádio...rsrs dá vontade de jogar longe =p
Beijão e um excelente final de semana!

Luma Rosa disse...

Oi, Cici!
Não gosto de ser acordada por terceiros fora do horário que coloquei o despertador para tocar. Uso o celular e troco sempre de música. Prefiro as calminhas para não me assustar. Não acordo de mal humor, mas acordo lenta e só depois que tomo café é que acordo mesmo.
Das músicas que postou, prefiro ser acordada por Don't Look Back in Anger
:)
Bom fim de semana!!
Beijus,

♥ Wilma ♥ disse...

Olá, Cici. também não sou de acordar de mau humor, mesmo porque acordo bem cedo com esse toque que vc detesta...rsrs
e vou para o trabalho de metrô e se eu for mau humorada só vou estragar meu dia...rsrs
bjossss

Maria Carolina disse...

Oi Cici,
Com certeza eu acordaria feliz ouvindo qualquer uma dessas músicas!
Amei sua seleção!!!!
Beijinhos e bom final de semana!!!

Dayse Fashion disse...

Hahaha a fome é definitivamente o mecanismo que tira todo o meu bom humor!!!
bjsss e bom fim de semana!

M de Maria Ateliê disse...

Olha o dia que eu chego, isso é culpa do FB rsrs

Oi Cici!
Você tocou em um barulho irritante.
Esses relógios 'camelô' com aqueles 'pipipi pipipi' são um horror rs
Eu acordo com o celular!
Geralmente acordo de bom humor.
Tenho uma amiga que só consegue falar com as pessoas, depois que toma o café rs
Ela é normal, acho rsrs mas o marido dela conta coisas muito engraçadas!rs

Adoro essa música do OASIS, vou escolher essa!

Hoje acordei com a música do carro da vizinha chegando as 6:37 da 'balada' rsrs Com ela cantando junto, claro!
Aliás esse 'despertador' é bom comum nos findes rs

Só escolheu super músicas!
Vou ficar escutando enquanto passeio! :)

Obrigada por gostar das receitas rs
Minha mãe se entende muito bem com todas as linhas e agulhas, enquanto sou uma negação! rs
bjs, Ótimo finde!

Zizi Santos disse...

Oi Cici
lindas músicas, eu não lembrava!
gosto da Stone, é mais suave para acordar
Eu não tenho despertador, acordo sózinha. As vezes marido me acorda beijando as bochechas, pode? quer que eu caminhe com ele. tipo 6h20 É muito cedo, pra quem dorme tarde 02h blogando, rs
mas eu caminho as 7h rsrs
música pra mim, tem que ser bem acordada, caso contrario eu logo pego trauma, se ouço para acordar
meu relóginho interno funciona bem
beijinhos

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Opa, David Guetta... adooooooroo...
Gostei das suas escolhas miga.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...