segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mais do que andei fazendo...


Bem, mostrei aqui algumas costurices feitas no mês passado. 
Ahhh, como costurar me faz bem!
Mesmo que não saia exatamente como o idealizado, mesmo que saia um pouco tortinho, costurar é uma terapia, uma alegria mesmo.

Então, vou mostrar mais 5 coisinhas do que rolou no ateliê:


1) Porta trecos de Natal:
Ideal como embalagem, para panetone, biscoitos ou outro presente.
Na Lojinha - aqui.
Tô sorteando um Noel - aqui.




2) Com o fecho da vovó:
Bolsinha, carteira, necessaire... use como preferir.
Na Lojinha - aqui.




3) Estojos ZOO:
Olha a bicharada solta aí! rs
Na Lojinha - aqui.




4) Capa para tábua de passar:
Finalmente! rs
Veja meu post aqui.




5) Bolsa de mão:
Dupla face, reversiva.
Já fiz um post sobre o pap - aqui.
Tem na Lojinha - aqui.



Obrigada a todos que me acompanham por aqui ou pelo Facebook (já curtiu? Aqui)!


Doces beijos!

39 comentários:

✿ chica disse...

Tantas coisinhas lindas essa arteirinha aprontou,rs Adorei!beijos,chica

| bruna | disse...

Lindos os seus mimos.

Renata disse...

Quanta coisa linda Cici... parabéns, seus trabalhos estão lindíssimos.
Bjs e boa semana!!

Fazendo @rte disse...

que graça suas arterices, nossa estou com saudade da minha máquina,
Parabéns tudo muito lindo

bjs
boa semana

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cici,
Isso de 'costura torta' é algo que não te pertence rs
Sua imaginação tentando te enganar rs
Que torta o que! Eu posso atestar que é mais do que reta, linda e perfeita :)
As costurices estão lindas.
O Papai Noel é O fofo.
A carteira com fecho da vovó é um charme
A bicharada linda demais!
A capa para a tábua é outro charme com poás e adorei o modelo da bolsa!
Arrasando em tudo!
Sucesso na lojinha!
bjs
Ótima segunda e início de semana criativa

Suellen Machado disse...

Tudo muito lindoo
gamei nos estojos Zoo

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Déa Prado disse...

Tudo lindio...tudo lindio...
Beijos.

Larissa ViviTodoDia disse...

Amiga quanta coisa linda, os estojos sao a coisa mais linda do mundo! Muito fofo! Beijos =*

♥ Nanda ♥ disse...

que lindos trabalhos parabéns
amei o do papai noel então
perfeito

lindo dia bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Claudia Sodré disse...

OI cici..que lindinhas que ficaram essa bolsas..as cores estão fofas demais..amooo fazer bolsas..rss estou com quatro em fase de acabamento logo eu posto..adorei as suas bjaooo

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Muita coisa fofa, Cici! Parabéns! Bjs e que sua semana seja muito especial!

Bia Costa disse...

Quanta produção, um mais lindo que o outro!!!
Bjos

Greice Brigido disse...

é muita coisa lindaaaa

Mariana Rocha disse...

Cici,
Quanta coisa linda..
Estou querendo me aventurar no mundo das costuras, vai que tenho habilidade né! rsres

Bjs!

Licia Dutra disse...

Costurar é muito bom mesmo! As vezes me estressa também rsrsrs,quando decido fazer alguma coisa muito pequena,que para mim ainda é complicado ou quando as linhas se engancham todas na máquina.Mas quando vejo tudo terminado fico bem feliz! Suas costuras ficaram lindas!Não achei nada torto!Bjsss.

Maria Carolina disse...

Ai Cici, seus trabalhos são tão lindos e delicados... toda vez que venho aqui fico com vontade de aorender a costurar!!!
Arrasou, como sempre!!!
Estou apaixonada pelos estojos, rsrsrs.
Beijinhos e ótima semana!!!

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Lindo demais seus trabalhos. Uma riqueza muito grande de detalhes.
bjs
Edi
meuladoarteiro.blogspotcom.br

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Ciciiiii
Adorei suas artes!!!
Td lindoooooooooo

Bjoooooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Lilicutes disse...

Que TUDO!!!! Espero que tenha mais papais noeis por aí, pois esse tá no papo!! \o/

Não tinha visto essa última bolsinha cute!! Lindona!!!
Sempre esqueço o nome desse fecho rsrsrsrs

Bjs

Kaku

Monalise Nogueira disse...

Eitchaaaaaaaaaaaaaaaaaa quanta coisa lindiaaaaaaaaa e minha encomendinhas hein hein?
Bjs Mona

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Cici eu estou descobrindo a costura, mas acho que trabalhar com isso é para os fortes rsrs, pensei que vc não ia mostrar esta bolsinhas zoo aqui, vi la na lojinha e amei!!

bjs

Gélia

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Demais amiga, vc cada dia arrasa mais, só vejo evolução por aqui, cada vez seus trabalhos ficam mais criativos e bem feitos, super caprichados e lindos! Parabéns mesmo, qualquer hora faço minhas encomendas! Bjinhosss

Lylia disse...

QUanta coisa linda, Cici! Cada uma mais bonita que a outra.
Bj e ótima semana,
Lylia

Andréa disse...

Minha querida,
que belas mãos vc tem, parabéns pelos trabalhos, todos lindos!
Que Deus lhe abençoe sempre!

Feliz semana!
Beijão ♥

Pepa disse...

Oi Cici, é a Vi, você andou fazendo muita coisa, vi a tabua, e nunca tinha imaginado em colocar papel alumínio por baixo do tecido, vou fazer isso.
Esse Papai Noel esta um luxo.
Carteiras de bichos, show.
Você fez coisas para caramba..
Boa semana,beijos,Vi

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Miga, thudhu lindo... mas meus preferidos foram os estojos.
Beijos, boa semana!

Rosana Remor disse...

Ai, quanta fofura!!Quero fazer um capa pra minha tábua urgente!!Bjs Cici.

Claudia Sodré disse...

OI Cici..sim a estopa se costura normalmente..so que precisa ser aquela que a fibra é mais fechadinha . eu risco o molde passo um zizague antes de cortar e coloco um forro na peça para um melhor acabamento...obrigada pela visita..bjaooo linda!!

Chris Ferreira disse...

OI Cici, só coisinhas lindas. Adorei especialmente o porta-trecos natalino e as bolsinhas com o fecho da vovó.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Cici!
Nossa!!! As costuras estão lindas!Eu
não vejo defeito,só belezuras.Gamei
nesse papai noel,é muito lindo.Uma
maravilhosa semana com muitas artes.
Beijo grande

Roberta Lopes disse...

Coisinhas lindas!
Também amo me aventurar na máquina.
beijos

Josye Duran disse...

Olá Cici!
Quanta coisa linda, tem trabalhado bastante!!
Bjss

Pri disse...

Oi, Cici
Vi os estojos Zoo no Twitter e morri de amores. As bolsinhas que servem de bolsa de mão o porta-moeda estão perfeitas. Que mãos de fada.
Parabéns.
Bem que é verdade que terapia faz bem! ♥
Linda imagem da costureirinha. Sua cara.
Um abraço.

Marcia Gullo disse...

Oi Cici, amei esses estojinhos, uma graça!!!
beijinhos

Blog da Gullo

Zizi Santos disse...

Tric tric
que fofinha costureirinha!
ficaram lindas de babar!
os estojinhos, a niqueleira, a tabua de passar, tudo, tudo
sucesso nas encomendas!
bj
Zizi

Coisas de Andréa disse...

Oi Cici!
Suas costurices estão cada vez mais lindas, parabéns!
Amei, amei ,amei a bolsinha com corujinhas...que fofa!
Beijos

Janaína Campos disse...

Cici, ficaram lindos seus trabalhos!!!!!! Parabéns (=

Dayse Fashion disse...

É uma coisa mais fofa que a outra em Cici! Parabéns!!!
Amei as bolsinhas da vovó!
bjssss

Marcia Ruiz disse...

Quanta coisa linda Cici! Adorei tudo!
Estou voltando aos pouquinhos, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...