sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Pequenas Felicidades #99



Uiaaa... quase 100 posts de 'pequenas felicidades'. Quem diria?! rs

Aquele tiozinho senhor que consertou o meu secador de cabelos é milagreiro... hahaha! Ressuscitou também um ventilador e aquele meu ferro de passar roupas. Ebaaaaaaaaaaaa!

Chocos 'edição especial'. Hmmm!

Visitinha no rodízio do bairro. 
Pratinho antes das carnes

Ou a Pri tá dormindo gostoso, ou tá pedindo socorro. Será que tô exagerando no ar condicionado? Está muito forte? Hahaha!!

A Greice gostou da 'roupa nova' da minha tábua de passar e fez uma pra dela também. Amei o tecidinho que ela escolheu, Veja o post - aqui.

Leio e releio sempre este texto que a Gabi postou, em uma de suas 'pequenas felicidades' (aqui). Adoro!!!
Foto by Gabi

O que dizer sobre as palavras finais deste ser??? kkkkkkkkkkk...

E como não ficar FELIZ? Obrigadaaaa! 


Um lindo fim de semana!!

Esta é uma BC de Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.


Doces beijos!


30 comentários:

Greice Brigido disse...

Ahhh delicia de felicidades amigaaaaaaaa

obrigada por compartilhar e que bom que vc gostou da minha tabua.

a minha felicidade é ter pessoas amadas na internet como vc!!!!

amo trufa da cacau show, is delicious!!!!


beijos e bom fim de semana

✿⊱Lilasesazuis✿⊱by Lígia✿⊱ disse...

Cici, adoro vir aqui ver as suas pequenas felicidades da semana.

Não tem com não sair contagiada com sua sinceridade, humor e alegria !!

Você sempre está brindando a vida.

Realmente pequenas coisas, são maravilhosas com seu olhar feliz!!

Tenha um ótimo final de semana,

(ah, que bom que seu ferro está recuperado!)

Lígia e =^.^=

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Minha amiga, menina, nunca tiro foto da minha tábua reformada rsrsrsrs, é que para falar a verdade eu quase nunca uso rsrsrs, ontem precisei usar correndo para passar roupa para a Rafa e as bebês, que hehehe nasceram amiga!
enfim o tiozinho fazendo sucesso e a Rafa me mostrou este vídeo chorei de rir rsrsrs
Fiu edição limitada todo mundo lembra de vc lindo texto da Gabi

bjs

Gélia

Fernanda S. Lucena disse...

Hello Ciciiiiii
Own q fofa essa Pri, será q a bichinha tá com frio?? kkkkkkkkk
Q prato bonito!
Senhorzinho milagreiro hein?!
Eu vi o post da Greice!!
Lindo texto da Gabi!

Bjooooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Larissa ViviTodoDia disse...

Amiga que saudade da trufa de chocolate branco da cacau show, bom demais! Tenha um otimo fds querida =*

Luciene Tenorio Nunes disse...

Putz Cici,
Será que o técnico que deu jeito nos teus eletrodomésticos não podia dar um pulinho aqui na minha casa pra consertar meu refrigerador. Fica longe não, é em Lisboa! :) Hoje (acho) vem um senhor aqui que já trocou uma peça e mexeu num outro troço, e agora diz que é o gás. Me deseja sorte?!?! :)
Bem que a Cacau Show podia abrir uma franquia por aqui. Amo.
Lindo fim de semana.
Bjk.

Bruna disse...

Eu sou apaixonada pela trufa maçã do amor, hmmmmmmmmmmmmmmmm

Patrícia Gonçalves disse...

OI Cici
Gente a Pri eh uma fofa..rsrrss
Só com o fucinho de fora...kkk
Tiozinho bom esse hein? Que legal poder consertar \o/.
Bombom é bom demais, mas sabe que acho as da cacu Show um poucos doces? Gosto sempre do amargos e as trufas das tradicionais ;D
Que amor o tecido da tábua, passarinhos e gaiolas. Muito lindo.
Agora que conta que ser é esse???? kkkkkk morri de rir...kkk

bjs
Paty

Pri disse...

Oi, muler!
Desculpe o sumiço.
Tô tentando acertar a vida virtual.
Com tanto carinho deixado lá pra mim, me esforcei pra voltar.
Toda vez que leio Pri no seu blog, fico confusa! Uauhauhaua
Esse texto da Gabi é lindo.
Roubei pra mim! :)
Beijo

Jussara Neves Rezende disse...

Cici,
coisa mais linda a foto da Pri!
Tenho certeza de que exagerando ou não no ar condicionado (fazer o que se o calor tá insano?) ela tá no maior aconchego!
Abraço!

Andréa disse...

Cici querida,
que inveja da Pri, rsrs.
Estou dando muitas risadas com o vídeo (foi ótimo), kkkkkkkkk...d+!
Vou mostrar pro meu esposo, kkkkkk.

Bjs, bom fds ♥

Chris Ferreira disse...

OI Cici, esses bombons deves estar bons mesmo. QUe fofo o narizinho da Pri... Amei a foto. Eu me lembro da sua tábua de roupa nova e ficou linda.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Beatrix disse...

Essa mensagem na geladeira foi demais! Amei! Hoje em dia vejo como dou menos valor a coisinhas pequenas, como falarem se estou gorda, magra, feia, se minhas atitudes são erradas ou não. Relaxar faz muita diferença!

Lindas as suas felicidades! Me deixam sempre mais feliz (menos a trufa >.<)

Beijinhos =***

Patrícia disse...

OI Cici,tudo bem?
Essa pequenas felicidades, não tem preço...Poxa precisava muito de um tiozinho "faz tudo" desses kkkkkkk
KKK eu tbm toda vez q escuto a música da Vanessa Carlton, me lembro da cena do filme Branquelas kkkkk
abraços

simone disse...

Oi Cici.Como é bom ter uma pessoa honesta e boa para consertar nossos queridos eletrodomésticos.A Pri ficou uma graça escondida no edredon,só o focinho ficou de fora,rsrsr.Eu também adoro bombom ejá comprei alguns da Cacau Show.Adorei o vídeo,estou rindo até agora.Te desejo sucesso nas suas produções.
Bjs e um lindo final de semana.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cici,

Não vou rir do gift animado rs, Adooooro o Gene Kelly dançando, ainda mais com o Frank Sinatra, e faltou o Fred Astaire. Essa é uma 'velharia' que não perco, até me preto e branco! rs

Esse tiozinho é meio feiticeiro, rs
Nem sinal de um clone por aqui, sortuda!

Tem tempo que deixei de ver as trufas, desde que diminui o chocolate, sempre tinha por aqui, Não vi dessas, ainda bem!rs

Adorei a Pir, acho que está nevando, rs, mas ficaria como ela só com o nariz de fora também! rs Calorrrrrr!

Adorei o tecido também!

Muito legal receber um retorno do trabalho com tanto carinho, mas não podia ser diferente, né?
Concordo, mãos e coração abençoado!

Deixei para rir no final rsrsrs
O que é isso!!!


bjs
Ótimo finde!

Janaína Campos disse...

Cici,
um belíssimo final de semana pra ti também.
Ameio o post!
Beijooooos, Jana =)

Zizi Santos disse...

Que fofa , a Pri
Tb gosto de colocar edredon e ligar o ar no máximo, rs
Ela esta é curtindo!

É compensador quando inspiramos alguém ! Parabéns pela tábua de passar.

A Cacau, aprimorou seus chocolates. Estão gostosos demais!
Festeje seus 100 posts! Uma forma de compartilhar e tb nos deixar felizes. Bjo Zizi

Vane M. disse...

Cici, preciso falar: Cacau Show são sempre minhas pequenas tentações! Adoro! Que venham pela frente inúmera pequenas e grandes felicidades! beijo!

♥ Wilma ♥ disse...

Eu bem to precisando de uma pessoa assim, que dê jeito em algumas coisas aqui...rsrs
bombons da cacau show são um show mesmo...bjoss

Luma Rosa disse...

Cici, manda o milagreiro para cá!! :) Hahahaha que ser é esse? Estupro ótimo, heim? Cada um...
Tadinha da Pri... O Max era super peludo, mas não acostumava com o ar condicionado. Era ligar e ele vir se esfregar para esquentar. Acho que eles são acostumados a sentir calor. Noutro dia assisti um documentário sobre como o calor afeta os animais domésticos e os que tem focinho curto, são os que são mais calorentos.
Quando você mandar o milagreiro, manda também as trufas... rs.
Beijus,

Jack Lins disse...

Olá Cici,
Preciso desse seu tio, pena que estamos tão distantes...
Olha, preciso que definitivamente as palavras daquele texto entrem na minha cabeça e virem meu mantra, pois sei que com as decisões que acabo de tomar, o que vai ter de gente me criticando não está no gibi, mas...quem sabe de mim sou eu, e o que os outros pensem ou deixem de pensar definitivamente não tem que me importar.
Olha te desejo um lindo domingo e uma semana muito abençoada.
beijos

Pepa disse...

Oi Cici, é a Vi, vamos combinar o seguinte, da próxima vez que nos encontramos vamos vestir uma roupa listrada e ficar dando pulinhos que nem o Fred e Gene Kelly..kkkkkk, porque com certeza vai ser uma felicidade.
Amei o vídeo das Branquelas.
Muitos beijos,Vi

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Impossível não sorrir com a foto da Pri. Só o fuço pra fora... a Pequena ficou com inveja, a coitada tá sofrendo aqui.
Adorei ver minha foto aqui. Esse texto realmente faz toda diferença no nosso dia, dá um 'up' no que está ruim e renova nossas forças pra continuar...
Essa comidinha aí me pareceu deliciosa.
Beijos Ci, ótima semana.

Pepa disse...

srrsr, eu adoro sempre suas pequenas felicidades, eu leio no dia , mas geralmente demoro prá chegar, rssrrs
Adorei o pratinho antes das "carne"... eu não posso ir no rodízio... me acabo no palmito, srsrs os de lá são tão macios, srrsrs

Mas não é por nada não hein, Pri tá congelando tadinha, rsrsrs Ai que saudades de dormir de edredon... aqui tá difícil, já falei que vou vender a Vi e comprar um ar também, mas depois pensei, sem ela não vai ter graça o ar, srsrrsrs

Saudade de ti viu ??

Bjus 1000 e uma semana linnnnnnnnnnda e um domingo maravilhoso !!!!

Diva disse...

Oi Cici,
Esse texto que a Gabi postou, eu já li antes e acho ele simplesmente perfeito!
Que legal que ressuscitaram seu ferro...rsrs

Ainda vou fazer a minha tábua.
bjo

Paula Louceiro disse...

Cici, amei a mensagem. Que linda!!!
Vou lá conhecer o blog da GAbi.
Bjoka e uma ótima semana!!

Laura Ferreira disse...

Olá Cici!
Estou precisando de um milagreiro desses por aqui!Minha impressora está parada, o pc com TPM..rs
Boa segundaa!
Ah,o texto é mara!

Laura Ferreira disse...

Olá Cici!
Estou precisando de um milagreiro desses por aqui!Minha impressora está parada, o pc com TPM..rs
Boa segundaa!
Ah,o texto é mara!

Lilicutes disse...

Pena que esse tiozinho está do outro lado do mundo...
Se eu soubesse antes não tinha matado meu ferro, outro ferro, meu liquidificador, meu espremedor de frutas, mais um ferro, um vibrador, kkkkkkkkkkkkkk

Bjs

Kaku

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...