segunda-feira, 3 de março de 2014

Segunda Páscoa Linda #1: Ovos de colher


Oi, gente!
Carnaval? Que nada!

Hoje trago aqui a minha participação na Segunda Páscoa Linda, a convite da Michelle Hernandez (do blog Decoração e Invenção). 

A proposta é postar qualquer ideia relacionada ao tema, todas às segundas-feiras, até a Páscoa. Pode ser artesanato, alguma ideia vista na internet, receita, PAP, etc.

Muita gente não sabe, mas antigamente eu fazia Ovos de Páscoa pra família, pra uma renda extra, e porque AMO trabalhar com chocolate - como comentei no meu primeiro post (aqui).

Tive que parar, mas este ano (e com a super bem-vinda chegada do salve salve ar condicionado) vou me arriscar a fazer as pazes de vez com o chocolate.



E tchãnããã... apresento a vocês os Ovos de Páscoa de colher C de Cici

 Recheios: brigadeiro, beijinho ou paçoca.
 Coberturas: granulados ou flocos de chocolate, coco ralado, amendoim torrado e moído, confetes de chocolate, confeitos de coração ou coloridos.






Que tal?
Aceito encomendas, viu!
Já disponibilizei os Ovos na Lojinha, a quem interessar - aqui.


Quem mais está participando da Segunda Páscoa Linda?
(atualizando no decorrer do dia)

- Michelle Hernandez - Decoração e Invenção: vidros decorados
- Paty Gonçalves - Fuxicando Ideias: coelho tampinha
- Bruxa - Poções de Arte: tags lindas
- Gélia Carvalho - Eu Que Fiz... Ou Quase Isso: ideias fáceis
- Eliane Vilela - Lih... Só Faz Artes!: pintura em tecido
- Ju Alvarez - Do Tipo Atrevida: guirlanda ovinhos
- Mônica - Mônica Artesanatos: guirlanda coelhinho


Doces beijos!


"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"


ATUALIZAÇÃO em 24/mar/2014:

Este post também participa do mosaico da Re Batista - blog Casa Corpo e Cia.


32 comentários:

Vane M. disse...

Hummmmm, me deu água na boca!!!
Que delícia, hein? Sucesso com as vendas. Abraços!

Crocheteando...momentos! disse...

O aspeto e delicioso!
Gostaria de participar nas segundas...para uma linda Páscoa...mas ando um pouco atarefada com um conjunto de altar...que não me posso comprometer...mas passarei para ir vendo as novidades! Bj

✿ Rê ✿ disse...

Uau Cici, que lindo!
Deu vontade!
Desejo todo sucesso do mundo!
Vou lá conferir o blog da Michelle.
Bj

Linda semana!
Fan Page Femme Digital
Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

Michelle Hernandez disse...

Cici,

Isso que é ovo, o resto é resto...rsrs...Ficaram lindos, de encher os olhos de quem recebe uma doçura dessas. E me deram água na boca. Besitos

ELIANE VILELA disse...

Hummmmm, parecem deliciosos, principalmente com amendoim, amo a combinação chocolate e amendoim

Lindas fotos

Linda semana pra vc

Bjus

Lih

Ju Alvarez disse...

Afe menina! Que delícia isso!!!
Queria me aventurar a fazer um desses pra minha família, mas tenho medo de ficar ruim! Agora a gente sabe que medo é uma coisa superável né...ahahahahahha....

Adorei o post, eu fiz um também...

Abraço

Ju
dotipoatrevida.blogspot

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Engraçado, depois que comecei a trabalhar com chocolate eu não como muito os que eu faço, mas me da um deste ai pra ver se eu não devoro.

ficou Show Cici.

bjs

Gélia

Patricia Galis disse...

Nossa que delicia.

Bruxa disse...

Ai que crueldade!!! Fiquei com vontade de mergulhar a colher e os dedinhos aí rsrsrs.
Boa participação, ou melhor, deliciosa participação.
Abraços e bons projetos por aí!

Larissa Marquês disse...

Nossa #morri, vendo isso vou ter que comprar não tem geito, se não meu bebê nasce com cara de ovo de páscoa recheado! rsrsrs
Beijos!!!!

Não deixe de visitar: http://blogdalarymarkes.blogspot.com.br/
Não deixe de visitar: http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/

Larissa Marquês disse...

Nossa #morri, vendo isso vou ter que comprar não tem geito, se não meu bebê nasce com cara de ovo de páscoa recheado! rsrsrs
Beijos!!!!

Não deixe de visitar: http://blogdalarymarkes.blogspot.com.br/
Não deixe de visitar: http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/

Patrícia Gonçalves disse...

Meu Deus tô com água na boca!
Cici!!!!!

Que lindos, que capricho e que apresentação e sabores...Uau!!!
Uma pena não estar nas proximidades de Sampa...rsrsrs
Quem sabe até a Páscoa vou te visitar e faço um encomenda né?
Arrasou!

bjsss e MUITO SUCESSO!!!!
Paty

♥ Wilma ♥ disse...

Hummmm, que delícia, Cici!
Quem não gosta de chocolate, não?
Eu amo!!! E esses me encheram a boca de água!...

Patrícia Gonçalves disse...

OIê voltei....kkk
Confesso que vim olhar de novo essas gostosuras, já que olhar não engorda né?

rsrsr vi sua pergunta e esqueci de responder sorry ^^
O primer no caso de metal(as tampas de requeijão), evita a ferrugem. No caso como eu cobri com tecido,o primer vai evitar isso.
Mas no caso de plásticos e vidros que recebem pintura, a função é preparar a base para receber a tinta evitando que a mesma descasque futuramente.
Estou pra testar o 7 em 1 da Gato preto aí te conto mais ^^

bjinhos
Paty

Gracita disse...

Hummmmmm!!! Que delicia Cici.
Deu vontade de mergulhar de boca nestas gostosuras. Amo chocolate.
Beijos e bom restinho de feriado

Lucia disse...

Cici,
Que ideia genial!!!! Amei!!! To aqui aguando!!!!! Vc sabe que por aqui nao vejo ovos de Pascoa tao trabalhados assim. Pelo menos aqui em Ottawa. To encantada com os seus! Bjs

Leeh Trindade disse...

Ai que delícia! Isso tem cara de ser muito bom! rs

PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
e votando na número 1??? Obrigada! ;)

beijos!

Dayse Fashion disse...

Hummmmm quanta coisa boa e deliciosa Cici, parabéns!!!
bjsssss

Chris Ferreira disse...

OICici, os seus ovos de colher devem ser maravilhosos. Agoar eu fiquei desejando um de paçoca. kkk
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Laura Ferreira disse...

Olá Cici!
Não sou muito fã de chocolate,porém ao ver essas fotos me deu água na boca!delícia!
XerOoo

✿⊱Lilasesazuis✿⊱by Lígia✿⊱ disse...

Já fiquei com água na boca!!

Ovos de Páscoa na colher...ai...

Nunca comi de paçoca...hummm deve ser pra lá de bommmmmm!!

Querida, tenha uma ótima tarde de feriado,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Jack Lins disse...

Ai Cici,
Isso é maldade!!!
Acabei de abrir uma lata de leite condensado depois que vi esses ovos, rsr
Uma ótima semana pra você, beijos

Doçura de conversa disse...

Ahhhh, que doçura e parecem deliciosos!!!!! Bjs, Trícia.

Marcia Ruiz disse...

Ai, que menina má, rs... E agora? Não tenho chocolate em casa. Lojas fechadas..., kkk, morando longe da Cici... Vou sonhar até, com esses ovos, kkkk.

Lindos e saborosos demais, SUCESSO!!!

Beijos

Estael disse...

Olá!
Achei estes ovos com uma carinha muito boa, imagino que estejam deliciosos.
Também já fiz ovos de páscoa pros meus filhos quando eram crianças.
Bom mês de março para você.
Bus
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com.br

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Aiii que tentação, nem vou passar aqui as segundas então kkkk brincadeira, mas amiga isto é pecado, passar vontade nos outros vai contra as leis de Deus rssr Amei! Bjossss

Andréa disse...

Cici querida,
quanta inspiração!
Vou fazer, arrasou, parabéns!
Só delícias!

Beijinhos ♥

Gabriela Barreto disse...

Cici! Que isso! Só de olhar dá água na boca. Que delícia deve estar. Beijos Gabriela Barreto

Gabriela Barreto disse...

Cici! Que isso! Só de olhar dá água na boca. Que delícia deve estar. Beijos Gabriela Barreto

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Ci, sucesso com as vendas tá? Desejo que essas mãos abençoadas façam bastante chocolate.
Bjo.

Maria Carolina disse...

Que isso gente!!!
Cici esses ovinhos me deixaram com água na boca, e olha que nem sou tão fã de chocolates assim, mas ficaram tão lindos que se tornaram irresistíveis!!!
Parabéns pelo capricho, ficaram demais!
Beijinhos!!!

Neli Rodrigues disse...

Eu tb já fiz ovo de Páscoa pra vender, mas isto já faz uns 20 anos, kkk.
Que post delicioso.
Tudo mto lindo.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...