quarta-feira, 9 de julho de 2014

Me segue que eu te sigo?



Oi, pípow!
Quem ainda tá pensando no jogo de ontem?? rs #abafa

Pensei e pensei se ia soltar ou não este post, mas não resisti.
Tenho o bloguito há uns 2 anos e meio, e fico muito feliz quando recebo comentários sobre algum post, especialmente aqui no próprio blog.
Sou grata por saber que não 'falo sozinha'... kkkkkkk! 

Quem me acompanha por aqui sabe que não sou de mimimi, não gosto de reclamar e nem de criar polêmica, intrigas ou saia justa com ninguém.

Já foi assunto de outros blogs, mas quero deixar aqui o meu protesto também!
Amo blogs, adoro visitar e aprender com os blogs, mas nessa de visitar/comentar tem coisas que eu acho desagradáveis pacas, coisas que ainda não me acostumei e que não quero mais saber. #Cicibrava #Cicitolerânciazero rs

Acho MUITO CHATO pessoas que nem se dão ao trabalho de realmente ler o post e deixam comentários do tipo:

- "Legal. Me segue, que eu te sigo?" - e coloca o link do blog

- "Me segue e me manda um recado avisando, que eu te sigo de volta?" (Oi???????????)

- "Oi, adorei seu post. Mas faz tempo que você não me visita. Venha me visitar, tem post novo!" - e coloca o link do blog

- "Amiga, você não gosta mais de mim? Por que você não comenta mais no meu blog?" 

- Ctrl C + Ctrl V - aquele famoso texto 'simpático', tipo spam, em que a fulana blogueira manda o mesmo tipo de comentário para vários blogs, independente do blog visitado ser de artes, de culinária, de livros, etc.


Bem, cada blogueira age como quiser, da forma que achar necessário. Só quero deixar aqui a minha humilde opinião, ok?!

É bacana a gente ver um bom número de seguidores na caixinha ao lado (ainda mais no comecinho, assim que criamos o blog - admito!), mas isso não é o principal objetivo. Porque daquele tanto de seguidores, no meu caso, nem 1% visita de fato meus posts. Muitos vieram por causa de sorteios e depois nunca mais. Ok também... acho normal. #Cicinãoécelebridade rs

Antes eu caía neste "golpe", mas com o tempo a gente aprende.
E aí... "me siga, que eu te sigo?"


ATUALIZAÇÃO: O Tacho da Pepa postou um guia prático de como comentar no blog. Nem preciso dizer que amei, né!
Segue o link - aqui.



Doces beijos!
♥ 



65 comentários:

Cristina U.B. disse...

Adorei!!!!
Falou pouco mas falou tudo!
Eu simplesmente excluo esse tipo de comentário. Mas é o fim, né?!
Estou contigo e não abro!
Beijinhos,
Cris

Crocheteando...momentos! disse...

Não me preocupo com comentários desse género!
Há gente que eu sigo e que nunca fez nenhum comentário!
Eu selecionei uma série de blogs (de vários tipos)...para visitar e não vejo mais nada!
Bj amigo

✿ chica disse...

rsssssss...Gostei! É mesmo muito chato esse convite?intimação,rs Não gosto nada! beijos,tudo de bom,chica

Camila Campina disse...

É assim mesmo Cici. Também não gosto de ficar pedindo para me seguirem. E tem mais, é tão bom quando agente recebe um comentário espontâneo no nosso blog. Mesmo que sejam poucos mas é muito bom saber que alguém leu o que você escreveu. Bjus

Coisas de Tássia disse...

Perfeito Cici, tbm não gosto deste tipo de comentário, ainda mais quando a gente vê que a pessoa realmente não leu o post, dias destes contei em um post sobre o dia que minha filha se engasgou e graças que tudo se resolveu e a pessoa comentou, "nossa que lindo seu dia, me visita, bjos", nossa é de indignar.

Outra coisa que detesto é "oi que legal, tem sorteio no bloguinho vem me visitar (e coloca o link), vou ser bem sincera, não visito e não participo de sorteios que são para atrair seguidores.

desculpa a indignação também! Bjos

Irene Sarranheira disse...

Eu muito sinceramente, este tipo de comentario forçado, ou "convite intimação" como disse a chica nem leio, e obviamente não respondo nem retribuo, porque sigo quem eu realmente gosto e aprecio o blog.
Bjinhos ♥
http://sarranheira.blogspot.pt/

Carol Sena disse...

Concordo, fora quando tem blogueiras que estao se achando celebridade e nao retribui uma visista sua... Meu blog é bem pequeno perto de alguns, mas pra mim ta bom to jeito que esta! Porque eu coloco la coisas que quero falar e comprtilhar e não para ter numeros de seguidores! Bjusss

Michelle Hernandez disse...

Cici,

Pior que a derrota de ontem é se a Argentina ganhar hoje...rsrs...
Concordo com você em gênero, número e grau, no assunto "perseguidores". Desses comentários de copiar e colar já recebi nome de Sheila, de Tatiana.
Outro dia uma blogueira com problemas de saúde compartilhou no blog dela e tinha comentários do tipo: "que lindo, adorei seu blog", o cúmulo. Sorteio no blog desisti, sempre aparecem os "caças sorteios". Selinho eu ultimamente só agradeço, não repasso mais, muita gente começa blog e some no mapa,ou pior ainda ,tranca o blog e fica um link para o nada. Comentários eu respondo alguns. Com postagens quase diárias, impossível responder todos.Besitos

**Lih** disse...

Oi Cici,

Não se incomode com esse tipo de comentário, também recebo e respeito a 'colega' blogueira que faz isso, cada um com seus problemas...

Beijos!

Cantinho da Selminha disse...

kkkk adorei seu post Cici, você é das minhas kkkkk, sem mais...:D , beijosss!

Jack disse...

Você é uma fofa e tem todo o direto de falar rsrsrsrs
adorei o post as vezes esses comentarios irritam mesmo *-*

Tatá disse...

Cici,

Acho que esse é um engasgo coletivo, que uma hora ou outra todos queremos desabafar.

Eu pensei sobre isso hoje mesmo depois que recebi uma mensagem" Quer fazer uma boa ação hoje? Faça uma blogueira feliz visitando a página tal". Sério gente, a que ponto se chega?

Morri de vergonha alheia.Mais respeito né!!!

Bjus!!!

*faltou gif do Hulk hoje! :p

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkk pena q no meu blog ñ da pra fazer uns post desse, pq meu blog tem intuito de mostrar meu trabalho, mas no Facebook eu desço a lenha. Eu odeiooooooo esses comentários me segue que te sigo de volta, merda (desculpe o palavrão :) ) se a pessoa já vai no seu blog para escrever isso, pq já não segue seu blog e olha que coloco lá na caixinha de comentário DEIXE SEU LINK Q TE SIGO DE VOLTA...prova q o povo não ler , q saco.
E esse treco de cobrança tbm detesto, meu blog fez niver e quem foi, foi e não cobrei parabéns de ninguem qto mais visita. Por isso não gosto q me cobrem eu vou nos blogs tbm, uns com mais frequencia é claro , mas vou.Perco um monte de post de uns pq não visito todo dia, pq não posso e não tenho tempo, mas o importante q apareço e mantenho interação com outros. E qdo alguem novo vai no eu retribuo e tal, mesmo q não me siga.
Claro q tem uns blogs q ja risquei do mapa kkkkkk é tinha q ser
E o famoso comentario ctrl c e ctrl v acaba q acho cômico, mas eu não faço, preferiria ñ comentar nada.
E outra essa coisa de isso ñ é so coisa de blogueiro novo , mas de juns antigos tbm, sem noção total
Bjs, gostei muito do post kkk

♥ Wilma ♥ disse...

Cici, esse tipo de comentário é muuuuuitooooo comum e chatérrimo, mas fazer o que, né? rsrs
Eu simplismente IGNORO, isso mesmo, não visito, não sigo, nem tchum, tô nem aí........rsrsrsrsrs
Bjossssss

Christiane Garcia disse...

Cici, concordo plenamente com vc.
Esse lance de me segue que eu te sigo é bobo demais. Vc segue quem vc quer acompanhar, saber mais do blog, não perder post.
Ter um número a mais na caixinha de seguidores não é legal se realmente estiver falando sozinha.
Eu adoro estar por aqui. Um grande bj para vc

Trícia disse...

Verdade Cici. É tipo o segue de volta das famosidades do Instagram. Triste isso ó....

E ontem amiga? Ai ai.... :/

♥ Menina Prendada ♥ disse...

Ci, tirasse as palavras da minha boca... Quando comecei na blogosfera eu criei um blog(http://kesartesemimos.blogspot.com) e esse blog tomou um rumo não esperado por mim... Ele chegou ao ponto de ter 465 seguidores e muitas visitas porém comentários só desse tipo "me segue que eu te sigo"...eu não cancelei esse blog porque é um blog mais pra vender serviços e tem parcerias, porém criei um outro mais minha cara e com o estilo que eu pretendia desde o início, nesse sim as pessoas o visitam porque gostam e não seguem por causa de sorteios. Isso é muito chato, mas com o tempo agente aprende muito com essa blogosfera. Hoje sou muito feliz com meu segundo blog.

Sandra

Lilasesazuis Gata disse...

Cici, concordo em tudo com você e...DETESTO FICAR FALANDO SOZINHA! e..sou chata...principalmente por não ter só isso para fazer...ver as novidades dos blogs é uma delícia, porém eu tenho outras prioridades na VIDA REAL...o tempo que eu tenho para blogs é pouco...mesmo que sempre atrasadinha, vou até o novo blog, leio, comento se gostar e aguardo...se a pessoa não aparece, também "au revoir"...não vou ficar feito boba falando sozinha....fico na minha...kkkkkk...eu dou chances...kkkk...

Ah...tem também aquela que vem, fica "deslumbrada" com tudo, não marca como seguidora...mas, eu vou lá conhecer o blog dela...marco como seguidora, escrevo sobre a postagem e...nada...ai eu desisto, também desapareço!!!...kkkkk

Sabe, realmente eu não ligo se tenho seguidoras ou não...eu tenho algumas amigas queridas que conversamos, trocamos opiniões nas postagens e NÃO SÃO minhas seguidoras.

É tão bom ter essa troca de impressões e opiniões - mesmo que diferentes compartilhar alegrias e tristezas, não é mesmo?

Cici, uma coisa que me deixa chateada é a pessoa marcar como seguidora e não escrever nadica.

Aí eu vou tentar ver o blog e...nada...não consigo um link, um nada, fico dando voltas e...nada de achar o blog dessa pessoa...sinto muito...não gosto quando isso acontece.

Querida, tenha um ótimo feriado,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Sessa Derger disse...

Então... me siga que eu te sigo? kkkkk Concordo em genero, numero e grau, coisa mais chata! kkkkk

Fazendo @rte disse...

Falou tudo amiga, isso é muito chato
Me segue que eu te sigo.
Mais deixe isso pra lá, porque seu blog é cheio de coisas fofas, eu com certeza estou nesses 1%, apesar da correria
beijão uma ótima semana

Aninha - Atitude Beleza e Cia disse...

kkkkk pura verdade! Mas esse tipo de coisa está em todas as redes sociais. Eu coloco no meu blog todos os links dos blogs que gosto de visitar, mas é pra eu ver, acho melhor do que o painel do blogger Mas daí a ficar cobrando as pessoas pra te linkar e seguir! Pelamor! É mendigar atenção!!Mas o fato de seguir e não haver blog eu respeito, porque as vezes a pessoa gosta de ler mesmo e não tem um blog, eu fiquei muito tempo assim. Afinal ninguém é obrigado a comentar!

Bjus

Sílvia disse...

Oi Minha querida, ando sumida né?, mas voltei e dou de cara com esse post que lavou a alma da gente, concordo que no começo a gente fica doida por seguidores, mas já tive até nome trocado,kkkk. mas é isso com o tempo ficamos somente com um pouco de pessoas que realmente querem um blog legal.
Bjs
Silvia.

Joyce Rodrigues disse...

Olá Cici!
Cheguei pra conhecer seu blog no dia errado, já que eu certamente pediria pra me seguir e te seguiria de volta hahaha #mentira #nãosoudessas
Até soa engraçado, mas não tenho paciência para o "me segue que te sigo". Confesso que lá no início fazia algo semelhante após comentar sobre o conteúdo do post, pq dá mesmo a impressão de estar falando sozinha quando não se tem seguidores, mas logo fui percebendo que a graça da coisa está em receber comentários espontâneos dando retorno ao que vc disse ou mostrou. E consequentemente quando vc percebe que além de comentar, a pessoa passou a fazer parte do seu espaço por simplesmente gostar, é bem gratificante e nos impulsiona a continuar por aqui. E um FORA aos pseudocoments automáticos e robóticos.
Adorei o blog!
Beijinhos e.... me segue? rsrs #vaiquecola

Marcia Ruiz disse...

Oi Cici! Chatérrimo, não?
Li o comentário da Lygia e concordo até com as vírgulas e pontos, rs. Tenho um grupinho que se tornou amigo mesmo e os outros seguidores... ãh quem são???
Beijos

Ana Paula disse...

ai,que bom que você falou isso!pensei que só eu pensava assim.eu acho isso o ó do borogodó.Amei!!!

Janaína Campos disse...

Muito bom o post Cici,
muitas vezes as pessoas só esperam o retorno da visita para "ganhar" seguidores. Gostei da ideia de comentar a respeito deste tema.
Beijos, Jana =)

Augusto Sperchi disse...

Oi Cici! Como está?
Olha, eu não tenho muitos seguidores e nem quero. O sucesso de um blog, do meu ponto de vista, se baseia na qualidade dos seguidores, que acabam estabelecendo uma amizade virtual e tão real que parece que conhecemos essas pessoas há séculos. Elas postam comentários pertinentes e até iniciam debates. É raro um post meu ter mais de 20 comentários, mas se você os ler, saberá o que estou afirmando. E é só isso que me importa! Não sou de muito frequentar, mas quando o faço é para somar conhecimento e agregar valores.
Quanto ao resto? Como diria Clarice Lispector (adoro): Quem gosta de resto?
Um grande e saudoso abraço!

Mirian Trédicci disse...

Tem toda razão e tem todo meu apoio!
Comparado a maioria dos blogs tenho poucas seguidoras, não fico triste porque não consigo visita-las regularmente! E para essas que "me segue que eu te sigo" nem me dou ao trabalho de ir atrás, pq com certeza não valerá a pena!
Sempre teremos novas seguidoras que vamos nos identificar.
Bjs

Ivone... disse...

Oi amada tudo bem?
Faz tempinho que não venho aqui, mas digo que amo quando venho te fazer uma visitinha.
Tem algumas pessoas que nem são blogueiras e querem só seguidores, pra isso tem o twitter não é? Tem aquelas que vê que vc não segue de volta e deixa de seguir o nosso blog...triste kkkk

Beijos

Jô Turquezza disse...

Oi Cici, eu modero comentários e não coloco no meu blog essas coisas chatas.
Você sabe, eu tive dois blogs que já iam fazer 4 anos, eu fui mudar o nome (URL) e os perdi.
Fiquei muito chateada, mas dei a volta por cima.
Atualmente abri dois novos e, aos poucos, estou recebendo as amigas de volta.
Faço sorteio de vez em quando, mas só para seguidoras, não acho justo uma pessoa que nunca veio no blog, ganhar.
Cada qual no seu qual, não é?
Visito todos blogs que sigo (e são muitos), nem sempre comento porque não dá tempo.
E vamos que vamos.
Beijos querida.

Sonia Facion disse...

Cici…..é isso aí…é facil falar adorei seu blog e não comentar mais nada….fica super no post…rsrsrsrs….

Gostei do desabafo e assino em baixo.

Bjks

Sonia

Juni Biscuit disse...

Eu acho que têm muitas pessoas que se importam apenas com números e aí surge o problema de ficar buscando seguidores. É uma ilusão ver um número X de seguidores e achar que todos eles visitam seu blog, vejo inúmeros blogs que têm mais de 300 seguidores, a blogueira faz uma postagem e tem um ou dois comentários, às vezes nenhum...As pessoas acham que quanto mais seguidores tiverem mais visitas e comentários iram ter também e isso não é verdade. Muitos blogs só têm seguidores porque fazem sorteios e colocam regras, uma delas seria seguir o blog, outra coisa que acho muito desagradável. Quer fazer sorteio, faça por carinho as visitantes e seguidoras já existentes, mas não para "cultivar" seguidores. Eu já participei de sorteios assim, hoje não mais, mas nunca fiz esse tipo de coisa no meu blog, os seguidores que tenho (que são pouquíssimos) fiz por amizade e estreitamento nos laços fazendo visitas, comentando e daí a pessoa me visita também gosta e segue, nada forçado. Se não quiser seguir, não fico cheia de mimimis, tipo, poxa segui ela e ela não retribuiu, isso é perda de tempo e imaturidade.
Beijos Cici, adorei a exposição do que você pensa, acho que é o pensamento de uma maioria e que uma hora ou outra acabam por falar mesmo!

Mônica Zóia disse...

kkkkkk... é bem isso! Tem blogueira ficando famosa na rede por esse tipo de comentário... aff! me irrita demaisssss...
Beijos, Cici!

karen Disley disse...

Cici minha florzinha,
concordo plenamente com você,as vezes se não leio a postagem nem escrevo nada e volto depois com mais calma, pq respeito o trabalho dasamigas.Adorei a sinceridade!
Um cheroooo!

Dayse Fashion disse...

Eu também não gosto desse tipo de abordagem das "blogueiras", ficar pedindo pra seguir, pedir curtidas, pedir assinaturas no canal do youtube e blá,blá,blá, acho que essas coisas não se pedem, são conquistadas *__*
bjssss Cici!

Artes da Mel disse...

Cici esse tipo de cometário é realmente muito chato, mas acho q faz parte da blogosfera, infelizmente...acho que ignorar é a melhor atitude!
Bjs
Mel

Bruna S. disse...

Nossa, esse tipo de comentário é terrível. Totalmente desestimulante. Eu parei de visitar o blog das pessoas que comentam assim pra ver se pára, mas volta e meia tem algum novo. A blogosfera devia ser mais unida e menos competitiva. Um monte de número sem nenhum leitor de verdade de nada importa. Adorei teu texto!
Beijo, Bruna S. ♥
Blog | FanPage | Sorteio

Bia Hain disse...

Oi, Cici. Talvez seja atitude de blogueiros que estão iniciando e acreditam que números são o mais importante. Com o tempo o pessoal que gosta mesmo de ler os colegas e ter comentários contundentes em seu espaço percebe que não é legal esse tipo de atitude.
Senti na pele a questão do sorteio que comentou, pelo Face... fiz uns sorteios pra minha lojinha virtual e, além de curtirem a página para o sorteio e não voltarem mais, alguns ainda descurtiram depois do resultado do sorteio. Decepcionante! Números não refletem qualidade. Um abraço!

Criando Artes Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Criando Artes Carla disse...

Oi querida, já passei por isso tb.
Uma blogueira veio um dia no meu blog e disse que eu tinha poucos seguidores e me ofereceu sortear de parceria uma peça dela hahaha
Se eu quisesse seguidores assim eu já teria sorteado uma peça minha, vc não acha? Mas o que elas fazem com esses comentários é deselegantes Cici, a gente segue blogs que nos identificamos e blogs legais.
Não somos obrigadas a seguir ninguém, as vezes eu sigo por gentileza, mas a pessoa nem volta para comentar. Eu visito blogs como vc falou, vejo comentários copiados e colados igualzinho para todas, elas nem se dão o trabalho de escrever separadamente.
Vou te contar uma, veio uma e disse que minha postagem parecia muito saborosa, amiga hello, eu faço acessórios de tricõ, crochê e não comida rsrsrsrsrs
Não esquenta querida, vc ainda vai ver coisas estranhas nesse mundo.
O que eu já exclui de comentários maldosos, vc nem tem ideia.
Mesmo vc não sendo artesã de lãs e linhas eu adoro visitar seu blog.
Beijos no coração

Bruxa disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei o Fez no final rsrsrs (nem sei se é assim que escreve), mas o "Chip´s mirim" aí é muito engraçado.

Posso "falar" ??? rsrsrs.
Disse tudo no seu "cicinês" que amo. Há uns dias penso em fazer uma postagem sobre isso, mas não querendo ser grossa, esperava o momento certo para inspiração.

Realmente quem curte blogar, curte blogar!!!! É legal ver seguidores, mas mais legal ainda é VER QUE A PESSOA LEU A NOSSA POSTAGEM pq dá pra sacar qdo não leem e as famosas palavrinhas "me segue que te sigo" são o ó.
No meu caso: muitos blogs que visito regularmente e comento, esqueço de seguir e muitos que sigo, nem entro, pois já vejo pela lista de leitura se tem algo que me interessa, então... mas é a famosa febre de acumulador: acumula seguidores, acumula curtidas, acumula, acumula e nem se importam no verdadeiro "blogar".

Valeu a postagem, abração esmagador e lindo dia.

Liliane de Paula disse...

Cici, só comento se tiver lido. E se ler e não entender ou tiver uma opinião diferente, escrevo isso.
Não peço que me sigam. Isso fica implícito.
Mas não vou ficar visitando pessoas que não me dão atenção.
Não vou perder tempo com elas. Não vou investir nelas.
Nem na minha vida real, também sou assim.
Porque quem não me dá atenção, pode está mandando um recado de que não quer minha amizade, não é?
Já perdi a conta de quantos aventais para amigas de blog, mandei.
Metade, no mínimo, já exclui. Pq são desatenciosas.
E eu odeio pessoas desatenciosas.
Aqui, eu apareço e desapareço. Porque vc, tb, aparece e desaparece.
Olha, tenho monte de chocolates que comprei na última viagem, acho que só para olhar(risos). Não como(risos).

Ani Braga disse...

Oi Ceci


É a primeira vez que venho em teu blog e de cara já gostei demais dessa postagem...

Não me preocupo com esses comentários e na maioria das vezes eu os visito. O que eu realmente não gosto são das cobranças das pessoas em eu ter que sempre visitar os seus blogs, isso me deixa chateada, porque sempre que posso gosto de estar indo aos blogs, mas não gosto e nem faria isso como uma obrigação sabe?

Mas tudo bem...

Beijos
Ani

Ani Braga disse...

Oi Ceci


É a primeira vez que venho em teu blog e de cara já gostei demais dessa postagem...

Não me preocupo com esses comentários e na maioria das vezes eu os visito. O que eu realmente não gosto são das cobranças das pessoas em eu ter que sempre visitar os seus blogs, isso me deixa chateada, porque sempre que posso gosto de estar indo aos blogs, mas não gosto e nem faria isso como uma obrigação sabe?

Mas tudo bem...

Beijos
Ani

Renata disse...

OI Cici,
Já pensei em falar sobre isso no blog, mas acabei desistindo... mas é uma coisa que incomoda muito mesmo.

Prefiro qdo as pessoas comentam e simplesmente deixam o endereço do blog... isso faz com que eu tenha curiosidade de acessar e conhecer, mas quando deixam um recadinho é péssimo.
Beijos,

Bia Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Costa disse...

Cici falou simplesmente TUDO!!!

Isso é algo muito chato, mas que infelizmente de tempos em tempos aparece feito epidemia.

#cicimerepresenta S2
Bjos

Zizi Santos disse...

Cici
eu acho que meu blog está em baixa, rsrs
acho que so recebi um desses: me siga que que te sigo. rsrsrs
Mas cada um com seu pensamento, e lendo os comentários.... Jesuis!!!
vou ficar quietinha aqui!
bjss
Zizi



Kelly disse...

Cici vc é ótima hein :)

Realmente ver que a pessoa nem leu a postagem e só colocou o bendito " tem postagem no blog, passa lá" é chato, muito chato.

Vc esta ficando viciada no Instagram, só escreve com # kkk
#cicisincera.
Abraços

DMulheres disse...

OI, Cici

Falasse bem,esse tipo de visita é bem dispensável. rsrsr Acho que isso acontece com todo mundo no começo de qualquer blog, pois estamos ávidas de seguidores,depois veos que qualidade não é quantidade. Ainda bem que recebo poucas coisas desse tipo...

Bjos e uma boa quinta.
Sheyla.

Kuka Farina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kuka Farina disse...

Concordo com você em gênero, número e grau!
Mas infelizmente acho que acontece com todo mundo.
Não tem muito tempo recebi um comentário em meu blog... que era nada mais nada menos do que propaganda do trabalho que fulana fazia de web designer, aquelas bem cara de pau, não sei se ela achou meu blog caidinho e pensou que eu ia pagar pelos trabalhos dela, sinceramente não sei... mas tem coisa que chateiam mesmo a gente... Como se não soubéssemos quem realmente participa, ou simplesmente lê nossas postagens... Sei que é legal saber que alguém nessa gigantesca blog esfera leu e gostou de alguma coisa em nosso blog, mas deixar comentários não é obrigatório né... e não é pq a pessoa te segue que você tem que seguir de volta... Até convidar a gente pra conhecer determinado blog tudo bem, mais que isso acho que nós é que devemos tomar a decisão de seguir ou não esse ou aquele blog, senão fica uma coisa chata, sem prazer.
Querida fique com Deus
Beijinhos ;)

Pepa disse...

Oi Cici, é a Vi,é irritante mesmo,a forma que a pessoa faz a colocação, parece chantagem, ameaça, ou coisa parecida..
As vezes podemos pedir a mesma coisa, mas fazendo a colocação correta, ser agradável, despertar o interesse da outra pessoa e não o desprezo.
Mas estamos vivendo em um país de analfabetos funcionais, então temos que considerar que a pessoa não sabe se expressar e tão pouco tem educação.
Muitos beijos,Vi

Silvana Haddad disse...

Cici:
Assino embaixo e também tenho tolerância zero com esse tipo de coisa.
Ter vários seguidores não é sinônimo de manter um blog com conteúdo.
Pois é como você escreveu, a maioria aparece um vez e nunca mais volta.
Agora manter amigos virtuais é o que vale a pena.
Esses são fiéis e não precisam ficar pedindo visitas e comentários.
Desses, a gente gosta e ponto final.
Bjs.:
Sil

Zilnete Antunes disse...

Oi Cici!!!
Adorei o post!!!
Vc só esqueceu de mencionar "a que te segue e não deixa sequer um recadinho"!!!
Eu desisti de me preocupar com número de seguidores!!! Tenho poucos, mas não me preocupo com isso!!!
Não tenho muito tempo para o blog, mas as amigas mais fiéis, faço questão de visitar sempre!!!
E tem mais, mesmo sem muito tempo adoro ler os comentários,que as amigas recebem!!! Os seus são muitos, mas pelo menos alguns eu li e adorei saber a opinião delas!!! Rsrsrs!!!
Bjos!!!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Cici!
Rindo da forma que você escreveu um assunto tão polêmico na blogosfera...rsrsrs
Concordo com seus escritos. ..acredita que mesmo verificando os comentários para depois publicar a boco aqui ainda libera comentários semelhantes. ..kkkk só Deus na causa...
Mais vamos que vamos. ..
Tenha uma semana abençoada! ♡
Bjokas da Bia! ♡

Patricia Galis disse...

Quando vejo um seguidor clico em cima da foto para ver seu blog, qdo encontro sigo de volta. Só não o faço se o espaço for pornográfico ou coisa assim.
Agora que é chato so virem te visitar para chamar para ver o novo post, ou não ler sua postagem e so dizer me segue pois já estou te seguindo isso é..rs
Qto ao jogo afffff....kkk sem comentarios.

Nanda Gonçalves disse...

fala não isso é muito chato aff me deixa nervosa nem leva em consideração o que escrevemos
nem da a minima
você estar certíssima

✿ʚïɞ✿´¨)Linda Noite
¸.•´¸.•✿ʚïɞ✿´¨)Beijokas da Nanda

Mamãe de Duas

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Cici querida,
Vc arrasou na postagem!Tudo que disse,assino em baixo.Me segue que
eu ti sigo,isto não é religião.Tudo
de bom.
Super beijo

Alessandra Santos disse...

Bom dia Cici!!!!
Realmente tem uns Blogs que não dá nem vontade de ver do que se trata devido a esses tipos de coisas, kkkkk
No começo eu deixa todos os Blogs a vista para eu ir vendo as atualizações e com o tempo fui vendo o que realmente era legal ou não! hehehe...e com isso , vira e mexe eu dou um limpa, kkkkkk...só fica o que eu curto realmente e que faz a diferença no Meu Blog!
Com o tempo a gente aprende, kkkkk

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Gélia Carvalho disse...

Adoro gente elegante e sincera, todo mundo gosta de ver os seguidores aumentar, mas é melhor ainda os comentários super atenciosos demonstrando que realmente leram as mensagens.

vc é muito querida Cici agente vê isso com seus seguidores.

bjs

Gélia

Luciene Tenorio Nunes disse...

Cici, sua linda... como eu te entendo! Dá uma preguiça desse povo...
Faz pouco tempo, uma recém blogueira do tipo "me segue que eu te sigo + comenta que eu comento", comentou intimando no meu blog o por quê de eu não estar comentando mais no blog dela. E o mais bacana (?) foi que ela ameaçou apagar do espaço dela todos os meus anteriores comentários. Ah, demorô!
Fia, fui lá, esclareci item por item. Mais pareceu a tua postagem do que um comentário. E não satisfeita (fiquei feito siri na lata!!!) ainda coloquei tb como resposta no comentário dela no meu blog.
Tem gente que deveria aproveitar mais blogosfera para se entreter+aprender+fazer amizades ao invés de se estressar com a contagem de seguidores.
Parabéns pela sua postagem!
Lindo fim de semana, apesar do 4º lugar do Brasil.
Bjks.

Licia Dutra disse...

Oi Cici,eu gosto muito de receber no meu blog os recadinhos das amigas dos blogs que visito e gosto,fico muito feliz.Blog para mim é só diversão,não levo muito a sério,então não me incomodo com esse tipo de recadinho que você citou,acho até engraçado,eu leio,publico e as vezes até visito o blog da pessoa.Teve um que até segui,porque achei interessante. Que a sua semana tenha muitas alegrias! Bjss.

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Iiii amiga, já me estressei muito com isso mas hoje deixo pra lá. Faz isso também, vai ser melhor.
Beijos.

Cupcakes disse...

Muito proveitoso, adoramos!
obrigado por compartilhar conosco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...