quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

BzzAgent Brasil - Campanha Guaraná Antarctica

Olás!!
Antes de tudo, quero deixar aqui (um pouquinho atrasado) meus votos de um 2017 maravilhoso, com muita saúde, cheio de leveza e de muitas alegrias e realizações!
Feliz Ano Novo! 
Feliz novas atitudes! 
É isso aee...

 ღ˘◡˘ღ



Bem, você já conhece a BzzAgent Brasil? Ainda não?

Resumindo, é uma plataforma onde a gente se cadastra e passa a receber determinados produtos, gratuitamente. Experimentamos esses produtos e compartilhamos a nossa opinião com os amigos, conhecidos e familiares, através das redes sociais e no próprio site deles.


A primeira campanha que participo é sobre a edição comemorativa da colheita do Wara'ná (hoje conhecida como Guaraná), em Maués / AM.

Guaraná é uma de minhas bebidas preferidas, de verdade! 
E receber uma edição especialíssima assim, uaaauuu... só tenho a agradecer.
#DeMauésParaSuasMãos
#RecebiGratis







Talvez, na minha humilde opinião, e por se tratar de uma edição comemorativa, poderiam ter mudado alguma coisa no design da garrafa.
Mas, claro, isso seria apenas um detalhe! rs



A BzzAgent quer apenas uma opinião sincera, transparente.
Não é porque recebemos sem custos que precisamos "gostar" do que nos foi enviado. Isso é muito bom!

Que tal você também se tornar um/a AgenteBzz?


Para saber mais sobre o Guaraná Antarctica, clique aqui.

Para saber mais sobre a BzzAgent Brasil, suas campanhas e se tornar um/a AgenteBzz, clique abaixo:
- Site


Doces beijos!

7 comentários:

Rebecca Bittencourt disse...

Cici, que legal!
Bem que eu vi umas amigas postando essa hashtag mas nenhuma delas tinha explicado do que se tratava!
Vou atrás de conhecer ;)

Amei essa garrafinha do Guaraná, eu amo edições comemorativas e especiais das coisas, é legal pra ter guardado <3

Beijo!

Cici Senhoretti disse...

Obrigada pelo comentário! ��
Sou louca por uma edição especial tb, então imagine a minha felicidade. Amei ❤
Bjns
��

Luciene Tenorio Nunes disse...

Feliz 2017, Cici! 🎉🍀💰🌶✨
Adoro estas plataformas e fico feliz que existam destas no Brasil. Já participei por aqui de algumas campanhas e acredito que as marcas ganham e muito com a nossa opinião.
Eu sou uma Guaraná Lover e principalmente desta marca que me traz muita lembrança boa!
Achei bárbaro conter tantas informações sobre o produto nesta edição comemorativa. Boa sacada o envase em garrafa de vidro. Apenas acho que eles podiam ter aproveitado a data e feito uma garrafa vintage. Só acho! 😉
Bjks

Fernanda Lucena disse...

Ciciiiiiiiiiiiiii
Não posso ver uma edição especial/limitada que lembro de vc!
Hehehehehee
Penso logo: será que a Cici já viu?!

Adoreeeeeeei e vou dar uma olhada no site
Quem sabe n recebo algo legal tb em casa!!

Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Bia Hain disse...

Oi, Cici, que ótima dica! O mais legal do projeto é saber que desejam opiniões sinceras... não é muito a minha praia "puxar saco" ainda mais de marcas, rsrsrs!
Concordo contigo, a garrafa poderia ter algo inovador... mas a embalagem de juta compensa, uma graça!
Beijo, feliz 2017!

Jussara Neves Rezende disse...

Que legal, Cici! Super combina com você que gosta de edições especiais!
Amei a embalagem rústica ;)
Abraço!

Monalise Nogueira disse...

Que bacana! Dá até pra usar a garrafa para decorar depois. Bjs Mona

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...